conroe adiados 2 meses??Nova data 14 Julho??

destr0yer disse:
Isso de andarem a vender as maquinas e ficar a espera só dá nisso...

eu ca fico com o opty power até o final do ano...


Agora é que foi bem dito, também pensei logo em trocar, mas sei que já perdi €€€€, e estar a trocar quando no fim do ano as coisas já estão novamente diferentes e com uma 1 cpu da AMD a prometer muito, não é com o Conroe que vou ter grandes diferenças.

Mais vale esperar e mudar a série de cada vez, já estou habituado a perder bem com mudanças de cpu e plataformas completas.
 
artsite disse:
Agora é que foi bem dito, também pensei logo em trocar, mas sei que já perdi €€€€, e estar a trocar quando no fim do ano as coisas já estão novamente diferentes e com uma 1 cpu da AMD a prometer muito, não é com o Conroe que vou ter grandes diferenças.

Mais vale esperar e mudar a série de cada vez, já estou habituado a perder bem com mudanças de cpu e plataformas completas.

olhe que é, olhe que é ;=) (a não ser que tenhas um FX62 ou coisa do genero claro)
 
Para alem da noticia ser fake


[off topic]
SorryEriksson.jpg
 
Última edição:
yep ia postar isso agora mesmo , parece ka intel vai lançar os conroe mais cedo para contra atacar o Reverse HT da AMD :D


isto no espaço de 2 semanas ja sairam umas 3 ou 4 datas diferentes :lol:
 
Nunca tinha visto uma coisa assim, realmente é mesmo de malucos :lol:
Mais 1 semana....eh...erm..afinal, menos 3 dias...a mas...:zzz:
:rcarton:
 
Datas ao certo já se sabe?

Existem já alguns forneçedores de lojas que dizem que podera ser no dia 14 de Julho mas pareçe-me muita fruta:)
 
Radeon Force disse:
Datas ao certo já se sabe?

Existem já alguns forneçedores de lojas que dizem que podera ser no dia 14 de Julho mas pareçe-me muita fruta:)


Pelo que andei a ler na Xs é bem provavel que saiam dia 14(nos Usa) , mas n se espera que estejam pelas terras lusas antes de dia 24.
 
Pelo que percebi o NDA é levantado dia 14 de Julho e o Conroe lançado dia 27. Se calhar percebi mal, mas ainda não li nada a falar em lançamentos dia 14.
 
pr0p disse:
Pelo que andei a ler na Xs é bem provavel que saiam dia 14(nos Usa) , mas n se espera que estejam pelas terras lusas antes de dia 24.

Pois mas existem fornecedores que forneçem para Portugal que falam ja nesta semana8o , não acredito muito mas.......era interessante.
 
Do pouco q vi até agora, vejo o E6300 a rondar os 200 € e uma board decente à volta dos 150 €...

É esperar, pois tb n vou comprar já a correr e saltar, provavelmente só lá pro fim do verão...até pq os Conroe e baixa de preços para X2 em Portugal, acredito q só lá para Agosto...

Certo certo é q n gasto +q 350€ num CPU+Board... :)
 
Última edição pelo moderador:
Rudzer disse:
Pois o facto de eu ter que fazer a mudança para a semana tb tem (para alem da dita dif €€€) muito a ver com a escolha :)

Acho q devias esperar um mês...quer seja pelo Conroe, quer seja pela baixa de preços do X2...
 
Também, dizes que tem de ser mais barato, Rudzer, mas és exigente.
Quem quer mais barato limita-se ao que existe dentro do preço que quer...não é, querer gastar 150€ numa board, mas não quero o modelo normal quero o Deluxe que é mais caro...
Quanto a boards, apenas tens as Asus no mercado, as outras dentro em breve viram, e as Gigabyte parece virem com umas caracteristicas geitosas, e normalmente são mais baratas ;)
 
É uma questão de precedência
Se já andas há não sei quanto tempo a comprar boards deluxe por 150€ não é agora que passas a estar disposto a dar 200 € pelo mesmo
 
timber disse:
É uma questão de precedência
Se já andas há não sei quanto tempo a comprar boards deluxe por 150€ não é agora que passas a estar disposto a dar 200 € pelo mesmo

Nesse aspecto concord, mas se elas subirem, não tens outra hipotese...ou pagas, ou ficas com o modelo abaixo.
Para todos os efeitos, se ele comprar o E6300, será cerca de 50€ inferior ao 3800+, o que já dá para gastar na board :P
 
Back
Topo