Conroe board!

CoSMiCaL

Power Member
Boas! Vem hoje o meu Conroe E6300 :)

Com ele, mandei vir uma ASUS P5VD2-MX.. é das mais baratas boards para Conroe! Mas por agora, não podia gastar mais dinheiro!

Conhecem alguma coisa desta board? a não ser o que é disponibilizado no site da ASUS?

Potencial de oc.. FSB, etc?

Abraço :)

- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
- Support Intel® Presler 65nm Dual core and Core™2 Duo CPU
- PCI Express architecture
- DDR2 533/400
- Dual SATA RAID (RAID0, RAID1 & JBOD)
- External SATA on rear
- High Definition Audio
 
eheh.. :) desta vez, foi mesmo um tiro no escuro! é que nem imaginam.. foi numa brincadeira que vendi o Opteron.. 5 min a seguir, tinha um Conroe comprado lol :)

edit: ainda não percebi se é micro-ATX ou não.. ! chipset da VIA! :s
 
Última edição:
Mais k ninguem tu é k nos podes dizer isso! :004: :004:

Força!


:lol:

dass.. estou nervoso com isto! p'ra ver como é a board :S



penso k nao devem fazer mto mais k os 300 /320 FSB ( +- o mesmo k as asrcok)


se assim for fazes :

300x7 = 2100mhz

320x7= 2240mhz

pá espera mais umas horitas e ja tiras as duvidas , mas essa board tal como a Asrock nao se pode pedir mto .


cumps
 
Última edição:
dass.. só quero pelo - pô-o a 2.8!


nao te kero estragar a festa , mas axo k vai ser mto dificil com essa board , mas.....

as asrok de 90€ sei k veem limitadas e nao deixam por mais k 300 FSB .

essa ASUS k compraste de +-60€ deve ser na mesma base da asrok :(


dki a umas horitas ja sabes ;)



cumprimentos
 
Última edição:
:| é que não tinha dinheiro para mais.. gastei 50€ neste sistema.. e mesmo assim!.. se não comprasse a preço de revenda estava bem lixado lol
 
as dfi infinity pra conroe andam a volta de que preço?
nao seria melhor teres esperado um bocado(eu sei como é a febre do conroe mas fazias um esforço), juntavas mais uns cobres e ias pra infinity?

cumps
 
boas!.. o ****** do conroe só chega amanhã! hoje só chegou a board lol.. testar a board, só mesmo ali com o conroe do vizinho :S desculpem! amanhã sem falta está aqui os resultados :(
 
já estou aqui na TZ com o meu conroezito! eheh.. :) tirei umas fotos! já posto aqui.. deixem-me fazer o format do disco principal! Hazta abraços :D
 
Back
Topo