Conroe board!

já estou aqui na TZ com o meu conroezito! eheh.. :) tirei umas fotos! já posto aqui.. deixem-me fazer o format do disco principal! Hazta abraços :D

ve la kuanto e k a board faz FSB.


BTW: ja sairam as novas revisoes das ASUS P5LD2 rev2 para conroe


P5LD2-VM =90€/95€

P5LD2-SE = 100€/105€

P5LD2 = 120€ /125€

cumprimentos
 
Última edição:
ando aqui numas manhas com a board.. não percebo nada daquilo! O CPUz, no que diz respeito ás mems, não mostra qualquer informação. Corri superpi, deu 33s :|

 
Última edição:
ando aqui numas manhas com a board.. não percebo nada daquilo! O CPUz, no que diz respeito ás mems, não mostra qualquer informação. Corri superpi, deu 33s :|


Isso deve ter a ver com o chipset, muito provavelmente o CPU-Z não conhece esse chipset :(

Pensa nisso como sendo um sistema de desenrasque, não exijas muito dele e poupa para uma board o mais depressa possivel ;)

Inda por cima o mais certo é não teres opções de vcore >(
 
ando ás voltas com a board ao tempo.. o FSB só vai até 300.. a 300 não boota.. de origem é 266.. tenho-o a 280. As mems não são reconhecidas pelo CPUz, o SuperPI está horrível..32s! isto de origem deveria fazer uns 28.. conclusão, imaginem o meu estado de espírito..!..



Faz update a bios.
 
Pelos valores de banda de memoria e pelo facto de aparecer 64bits na "largura de bus" do everest parece-me k a board nem suporta dual channel, dai teres esses valores no superpi.
 
Última edição:
Boas.. montei isto numa P5LD2, FSB até 450, CPU a 2.45 superpi 23s :) a temperatura do CPU subiu é muito.. está a 50º em idle.. não sei é se o vcore era o mesmo de antes! tá com 1.38v de vcore, é normal? :)
 
Back
Topo