[Conroe] Compatible Motherboards

Zarolho na ***** tenho ideia k estão mesmo em Stock, pelo menos eles puseram lá no forum já com preço e tudo... Chipset N570 SLI...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Zarolho na ***** tenho ideia k estão mesmo em Stock, pelo menos eles puseram lá no forum já com preço e tudo... Chipset N570 SLI...

God_Lx, não existe board nenhuma em stock, somente foi anunciada e de forma um pouco precipitada por parte do Kayaker. Não existe ainda board AM2 á venda em lado nenhum, nem cá nem por esse mundo fora.

As 1ªs deveram chegar para a semana, 23 de Maio de 2006.
 
Zarolho disse:
God_Lx, não existe board nenhuma em stock, somente foi anunciada e de forma um pouco precipitada por parte do Kayaker. Não existe ainda board AM2 á venda em lado nenhum, nem cá nem por esse mundo fora.

As 1ªs deveram chegar para a semana, 23 de Maio de 2006.

Tens razão Zarolho, já tinha falado sobre isso com o Rudzer, eles meteram lá k as recebiam na terça hoje já é Sexta eu assumi k as tivessem, não passo lá todos os dias... Lá fora sinceramente n sei se existem ou não...
 
As boards da ***** ainda nao chegaram. Essa motherboard já existe sim ;)

Vejam as previews dos sites que conhecem logo a mobo :)
 
epa boards para conroe devem ser todas aquelas, as poucas que ha ainda , para dual core a 65nm a meu ver. atençao que ha muitas a 65nm mas é para single core...depois é só fazer update a bios. pelo menos as topo de gama aguentam bem com quaquer tipo de voltagem de certeza....digo eu....
 
MyChmclRomance disse:
tao la bastantes cpus ate ja... mas tao ao mm preço que os 939 tanto dual core como single core

E não era suposto estarem?
Não estarem mais caros que os 939 já não está mau
Há que aproveitar a mama enquanto dura :lol:
 
MALAQUIAS os 3500+ 939 também só têm 512k de cache e custam os mesmos 200€, portanto um CPU de socket novo exactamente ao mesmo preço/specs do antigo parece-me bem...
 
grandenaboverde esse preço NÃO É nada normal... Aliás, comprei lá um 3200+ a 170€ há coisa de dois meses...
 
grandenaboverde disse:
» AMD Athlon 64 3500+ Socket 939 - 160€ @ stopocasiao

não é propriamente ao mesmo preço.

Na Alemanha está a 180€ no sitio mais barato...logo os 190-200€ fazem sentido como preço inicial para PT
 
God_Lx disse:
MALAQUIAS os 3500+ 939 também só têm 512k de cache e custam os mesmos 200€, portanto um CPU de socket novo exactamente ao mesmo preço/specs do antigo parece-me bem...

ya vi mal, tava a ponderar ir para amd mas so com 1mb de cache .tem que ser o 3700 entao, a 220 eur.Epa mas o 3800 que ta la so tem 512 kb de cache tambem???e 300 e tal euros.ja nao percebo nada disto, alias nunca percebi...
 
Última edição:
Back
Topo