[Conroe] Compatible Motherboards

MALAQUIAS o 3700+ é San Diego, funciona a 2200Mhz e tem 1Mb de cache, o 3800+ é Venice funciona a 2400Mhz mas só tem 512k de cache, por isso é k é o 3800+... O que compensa mais é realmente o 3700+ ou então um Opteron dual-core...
 
pronto tou sempre lixado , quando quero exprimentar amd é sempre qualquer coisa para lixar os planos visto eu ja ter ddr2.a ver se sai san diego am2 entao...thanks god_lx
 
grandenaboverde disse:
» AMD Athlon 64 3500+ Socket 939 - 160€ @ stopocasiao

não é propriamente ao mesmo preço.

Ora nem mais, tendo em conta que o AM2 nao trouxe nada de novo ainda é uma diferença jeitosa mas nao me admira nada que em breve as coisas estejam ao contrario e os socket 939 ate estejam mais caros que os AM2. Agora parece que o AM2 tem um TDP rating inferior aos 939 logo menor consumo energetico, menos calor, mais overclocking, claro que também ha certos cores 939 com um consumo identico.
 
È ha umas AsRock com suporte oficial agora por muito que se diga que sao boas eu tenho as minhas duvidas por um preço tão baixo e com tantas opções tem que se cortar em algum lado e so pode ser na qualidade. Mas de resto não haja duvidas que se tem falado muito na asrock

Agora tb esta a menos de uma semana o lançamento do ***** da Intel P965 e a Nvidia lançou tb em conjunto com os *****'s 570 e 590 para AMD os equivalentes para a Intel que tanto quanto li têm suporte para o Conroe agora como se sabe o problema não está tanto no ***** mas mais na motherboard, isto pq as novas revisoes do i975 tb já suportam o conroe. Agora que isto vai ser confuso vai pq ha boards com o logotipo conroe ready (pq têm o P975) e que na realidade não o vão suportar.
 
Última edição:
000000039540.jpg


http://www.matbe.com/actualites/13410/asus-p5w-dh-deluxe/
 
Linda board deve ter um preço bonito e tem alguns extras que nao preciso wireless, comando o som é totalmente secundario nada se compara a uma audigy que custa menos de 50euros.
 
A diferença já não é assim tanta, é High Definition audio se reparares, nao é nada como os ALC850 que tens agora em 90% das Nforce 4 e similares

Detalhes:

ADI® 8-channel High Definition Audio CODEC
- Support Jack-Sensing, Enumeration, Multi-streaming and Jack-Retasking
- Coaxial / Optical S/PDIF out ports at back I/O
- ASUS Noise Filter
- ASUS Array Mic
- Support DTS® Connect

Como tal, acho a board bastante equilibrada, a ver se desta vez nao existem drops no vcore quando em full, fartei-me de ver pessoas no forum a refilar com boards asus + intel por causa desta situação especifica.

Talvez esta venha a ser a minha board :)

[[]]'s
 
Parlons maintenant du prix et de la disponibilité, cette carte devrait être disponible avant la fin du mois de juin pour un prix avoisinant les 300 euros.

Deve estar disponível no fim de Junho com um preço recomendado de €300.00
 
Eu fico a espera pelas DFI's, board's da Asus não são feitas para o OC extremo. Não quero andar a soldar pots de cima a baixo! Oskar deve ter alguma na manga, a ver vamos como se vão portar as novas DFI's com altos FSB.
 
schmusli disse:
Eu fico a espera pelas DFI's, board's da Asus não são feitas para o OC extremo. Não quero andar a soldar pots de cima a baixo! Oskar deve ter alguma na manga, a ver vamos como se vão portar as novas DFI's com altos FSB.

IMHO boards Asus com chipset intel é do melhor, apesar de um ou outro ponto menos bom.
Mudei de uma DFI NF4 Ultra-D para uma Asus P5WD2 Deluxe e em termos de estabilidade não tem comparação possível
 
300€ é completamente ridiculo, a minha bord era das melhores para OC na altura custou 75€, eu só dou no maximo 200€

Vou esperar para ver as bords da Abit.
 
black_edition disse:
Feitas para trabalhar em default não, muito dos records batidos com Intel foram com Asus, por isso não é bem assim


Mas só com uma dúzia vmods é que vão lá! Se esta Asus tiver Vdrop, então é porque a Asus não está minimamente interessada nos entusiastas e por isso é que eu digo que são boards para trabalhar com uma enorme estabilidade em default. O ppl aqui quer é altos clocks e pouca chatices com vmods, quanto mais simples melhor.
 
schmusli disse:
Sim a Asus têm uma estabilidade enorme mas são feitas para trabalhar em default! :(

Say what? ....estás a fazer alguma confusão, se em AMD ja são engraçadas em Intel tem uma reputação de serem competentes para muito mais que default

se calhar querias dizer asrock...
 
O que me parece que o schmusli quer dizer e com alguma razão é que Asus, por norma, é para OC's moderados. As boards deles sempre foram mais modestas a nivel de voltagens disponiveis na BIOS, quando comparando directamente com as tipicas boards de entusiasta da DFI e antigamente, da Abit. Penso que é a fórmula que eles acharam para lidarem com menos RMA's e não propriamente por falta de "know-how".

O problema dos Vdrops e afins estará mais relacionado com o que frisei anteriormente. Se não é para OC extremo, se calhar escusa de ter certos componentes "supra-sumo" porque não é essa a ideia, penso eu.
 
Última edição:
Tb axo k as bords asus são muito caras, mas vêm cheias de tralha, são boas para default e OC moderado.

Para OC extremo há outras marcas melhores.
 
Back
Topo