1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Conroe" = Core 2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 2669)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. black_edition

black_edition Power Member

O Core 2 Extreme é que deve ser bem giro:004:

esta parte é gira "Core 2 Extreme will actually become the first Conroe processor to launch, followed immediately by Core 2 Duo E6700"

Última edição: 7 de Maio de 2006
  3. grande processador para competir km o AMD x2....

4. G85

G85 Power Member

Eu estou ansiosíssimo por esse processador, tenho 3 máquinas cá em casa já algo desactualizadas e se calhar num futuro próximo talvez surja mais uma e se o conroe valer a pena como espero e mesmo esse que virá.

5. Rudzer

Rudzer Power Member

competir com o X2?...estás a fazer prai alguma confusão ;)

o Core é outra loiça :p

6. sl4ck

sl4ck Power Member

Core 2 Extreme = Single Core?

Core 2 Duo = Dual Core?

EDIT:
    Esqueçam Core 2 Extreme = "Conroe", Core 2 Duo = "Merom"

Última edição: 7 de Maio de 2006
  7. jalves

jalves Power Member

Venham daí os benchs que realmente tenho de comprar outra máquina e tudo indica intel!

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Meron é a versão para portáteis. Tembém é um Core 2 duo.
    O Extreme Edition tem o Fsb a 1333 e mais clock que os Core 2 duo para desktops.

Quanto ao nome, é o esperado.

9. Zar0n

Zar0n Power Member

"core" k falta de originalidade, será k a AMD ainda pode chamar aos seus cpu's dual core? lol

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

e não vai levar uma quantidade (ainda) mais simpatica de cache? como ate agora têm feito nos extreme edition?

mas, não sei se não será precipitado saltar ja para o Core 2...
    isto se se pretende que o nome Core ocupe o lugar do Pentium...

11. blastarr

blastarr Power Member

Exacto.
    A versão Extreme creio que vai ser a única a ter 4MB de memória cache L2, pelo menos inicialmente.
    Tudo o resto tem 2MB.

12. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

ai estes meninos ainda vao dar k falar :D o extreme edition pareceme fofo ihi ^^

13. [knap]

[knap] Power Member

Cliente: Quero um computador com um dual core.
    Tipo da loja: Quer um Intel Core Duo certo? (Quer um Intel Core 2 certo?)

:)

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

bem parece q quando subistuir este Pc anticuado, vou me manter na intel.. e eu a pensar q ia mudar pa amd...

15. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

eu agora tenho amd e nao tenho razoes de queixa mas realmente estes bichos da intel impoe respeito :D

16. greven

greven Folding Artist

E não vamos transformar este tópico em mais um "Eu vou mudar para Intel e era AMD. Bad AMD, blá, blá, blá, blá...".

17. InterTwined

InterTwined Banido

Mudanças de nome são sempre complicadas, ainda para mais quando se muda de uma marca com tanto nome e que vendia só por si, como os Pentiums. Os "Lopes da Silva" ainda são a maioria dos consumidores.
    A amd tambem mudou para ddr2 por isso mesmo, se o Lopes da Silva vai comprar um computador e ve um Intel com DDR2 e um AMD com apenas DDR, adivinhem o q ele escolhe...

Lopes da Silva = Pessoa quer percebe pouco de computadores, está provado cientificamente. :lol:

18. Zar0n

Zar0n Power Member

lol jogadas de marketing, eu até axo k para variar a INTEL tem um bom produto mas estas jogadas para confundir o cliente n ajudam nada na imagem da marca.

Joe: kero um novo cpu. (ou makina como o ppl chama :lol: )
    vendedor: que tal uma Core 2 DUO?
    Joe: 4! (2x2) isso é muito power, e uma gráfica potente para acompanhar!
    Vendedor: temos aki uma novíssima 7300 com 512Mb de RAM!
    Joe: wow, 512! isso vai voar, mas têm com leds azuis?!
    vendedor: claro por mais 50€ até leva com 10 ventoinhas com leds azuis na caixa.
    Joe: Wii, muito fixe!
    vendedor: não, ainda não recebemos as Nintendo. :x2:

Última edição: 8 de Maio de 2006
  19. Morpheus

Morpheus Banido

LOL ...

quando finalmente nos tinhamos visto livres da confusão de nomes e numeros da Intel eis que surge de novo a barafunda ... n sei se os gajos são espertos ou terrivelmente estupidos ...

20. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Quero é ver comparações e depois quero é que os preços baixem.

Partilhar esta Página