Conroe dos pobres já em Portugal

Bem o 1º Conroe em PT.

Esse 3Dmark01 ta mt bom tendo em conta a grafica.
Esse superPI n ta mau mas com uns tweaks e assim melhoras isso.
A habilidade de OC vai se ganhando e aprendendo n se fica a saber do dia pra noite.
Continua a puxar pelo bixo.



fiquem bem
 
esse score no 2k1 ta xelente , grandes CPUs sem duvida , com um overclok na grafica e uns tweaks fazes 45k na boa. tens link da Orb do 3dmark 2001 para comparar ???


ja tens o novo CPU-Z 1.34 k ja le bem as frekencias dos Conroe , isso no CPU-Z esta a 2340Mhz mas na realidade tens a 2750Mhz certo???

cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
ja tens o novo CPU-Z 1.34 k ja le bem as frekencias dos Conroe , isso no CPU-Z esta a 2340Mhz mas na realidade tens a 2750Mhz certo???

cumps

axo que ele tambem não sabe bem...
 
Silves disse:
Boas!
Tanto o cpu como a mobo foram comprados no ebay.
Como é evidente o cpu neste momento é mais caro que 200€, é uma versão ES, comprei só para brincar um pouco até chegar a versão retail mais propriamente o E6600, quando meti no título da thread "dos pobres" era apenas uma referência ao mais barato, como é evidente pode haver quem tenha muito dinheiro e opte por este por achar que não necessita de mais.
As temps estão muito altas, entre 50º e 60º, não sei se é normal, o que sei é que a jogar americasarmy não se queixou.
Estranho igualmente é que a temperatura é mais ou menos a mesma com o sistema a default e com o sistema com um overclock de 900mhz.
Ontem foi o meu primeiro dia com o sistema e ainda não vi tudo o que há para mexer.
Quanto à board posso dizer que tem Vcore até 1.6v e que a forma de aumentar o fsb é através de %, com o máximo de mais 30% sobre o fsb de origem.
No entanto dá para meter o fsb de origem a 333mhz e depois aumentar até 30% o que dá um fsb máximo na bios de 433mhz.
Com o clockgen vai mais.

:wow:

Essas temps não estão abusivars? 8o
 
Boas!
Vocês veêm no cpuz (sim é a versão 1.34) é o EIST a entrar em acção e a baixar o multi.
Quem tem Intel sabe isto, o EIST quando o cpu está em idle baixa o multi baixando assim a frequência do cpu, mas quando está em em load volta a subir. Multipliquem o fsb por 7.
No xs disseram-me que esta board reporta mal as temps.
Relembrar ainda que este cpu apenas tem 2mb de cache, daí que os resultados do spi não correspondam aos resultados dos com 4mb à mesma frequência.
Bem está um calor, não ajuda nada o overclocking :-D .
 
Última edição:
qual é a board que está a ser usada??

não compro já o conroe, mas se a board estiver em conta começo já a preparar a coisa :D

se alguem tiver links para onde comprar a board em questão que post sff.
 
RuFuS disse:
Eu estava mais interessado em saber as temperaturas... :shifteye:

ja somos dois!(akeles 50 ou 60 estarão certos? n era suposto a intel entrar numa nova era de baixo consumo?:P)
De preferencia em stock com stock cooler
 
Última edição:
ele ja disse k as temps era erro de leitura da baord :007:


keria mesmo era ver o CPU SCORE no 3dmark 2006 e saber se esses 2750Mhz sao o maximo OC com stokcooler e com k voltagem :D


EDIT: ja vi o score do cpu test no forum da ***** , thnks


cumps
 
Back
Topo