Conroe E6400@MSI 975X Platinum

[knap] disse:
Novos benchmarks? Eu só vejo SuperPI 1MB e 3DMark. Andas à umas semanas a abrir novos tópicos sempre com a mesma coisa.

Porque é que nunca vejo um SuperPI 32M, Cinebench, Sciencemark? Será por o Conroe ter uma perfomance abaixo dos actuais processadores da AMD?

Porque é que nunca vejo benchmarks da versão com 2MB de cache do Conroe?

por acaso o gajo ate tem pics de superpi 32Mb, pics de cinebench, pics de tmpeg e mais uns qts.

e so por acaso se nao tou em erro o conroe q ele tem é de 2x2Mb de cache

isto do fanatismo é algo q me faz tremenda confusao. ate parece que têm cota parte da empresa e a defendem com unhas e dentes devido aos ganhos no final do ano

abram os olhos e escolham o que existe de melhor no mercado, seja intel, seja amd, seja ciryx :p
 
Mefisto disse:
e so por acaso se nao tou em erro o conroe q ele tem é de 2x2Mb de cache

Todas as versões ES dos Conroe têm 2x4MB. Basta ires ver as imagens de abertura da thread, tens lá o CPU-Z a acusar os 4MB num core.
 
O homem não para....:biglaugh:

It's LN2 show
banana.gif


4.JPG


LN2_10.gif
 
Estes testes agora já é para inglês ver. Já se viu do que o Conroe é capaz e que realmente não está mascarado com marketing, agora estes testes com super-frio sem poder mexer na voltagem não têm grande interesse. Se for só pro WR daqui a um mês é batido quando o Joe six-pack tiver uma board que dê para alterar voltagens.
 
"!#$#$ agora deixaram-me de pé atrás... Então o k raio aconteceu aos 4Ghz serem possiveis a ar ? Parece-me a fonte tava errada... Fico à espera de testes com mais volts, k isso de stock volts axo k nem valia a pena terem gasto LN2...
 
God_Lx disse:
"!#$#$ agora deixaram-me de pé atrás... Então o k raio aconteceu aos 4Ghz serem possiveis a ar ? Parece-me a fonte tava errada... Fico à espera de testes com mais volts, k isso de stock volts axo k nem valia a pena terem gasto LN2...

Estava mm a pensar nisso... LN2 com stock volts ...isso é tipo ter um ferrari e ter k andar com ele por caminho d cabras :D
 
Bem ppl como vos digo Intel esta ai!!!!!!
Só queria dizer-vos que intel é bom num simples sentido, linux!!!! pois infelizmente AMD com linux, ta fora de questao............. mas digo-vos com esta evolucao dos processadores nao sei bem aonde vamor chegar, mas digo-vos tenho um intel D 940 e aquilo a nivel de overclock.... Parabens intel, excelente, mas pagando em cima em algumas criticas do ppl, intel ou AMD sao muito iguais, para que o ppl gostar mais

Parabens pelo forum e sejas sempre nices uns com os outros

Abraços
 
CarbonCD eu sou admin de sistemas linux e tenho MONTES de opterons como servers... E MONTES de AMD64's como desktops... Qual é o teu problema de AMD com Linux ? Deves andar num mundo alternativo...
 
Carboncd disse:
Bem ppl como vos digo Intel esta ai!!!!!!
Só queria dizer-vos que intel é bom num simples sentido, linux!!!! pois infelizmente AMD com linux, ta fora de questao............. mas digo-vos com esta evolucao dos processadores nao sei bem aonde vamor chegar, mas digo-vos tenho um intel D 940 e aquilo a nivel de overclock.... Parabens intel, excelente, mas pagando em cima em algumas criticas do ppl, intel ou AMD sao muito iguais, para que o ppl gostar mais

Parabens pelo forum e sejas sempre nices uns com os outros

Abraços


:lol:

Nem vale a pena comentar...
 
God_Lx disse:
"!#$#$ agora deixaram-me de pé atrás... Então o k raio aconteceu aos 4Ghz serem possiveis a ar ? Parece-me a fonte tava errada... Fico à espera de testes com mais volts, k isso de stock volts axo k nem valia a pena terem gasto LN2...

Como o SilveRRing referiu e bem, esta board ainda não permite mexidas nas voltagens. Como tal somente é possivel por enquanto benchs a vcore default, até há saida das primeiras boards compativeis com Conroe oficiais (final deste mês) alguns afortunados vão "brincando" com o que tem á mão.

O Fugger, entretanto já afirmou que está muito proximo o fim do NDA e logo que ultrapassado o dead-line, diz que vem ai novidades e surpresas que a malta gosta.:004:
 
É estranho é ainda não termos chegado aos clocks da versão extreme (3.33GHz).
Um D920 faz os clocks de um D965 sem mecher no vcore, por exemplo
Será limitação de ser enginering sample?
Será que a versão extreme terá um stock vcore mais elevado? Um processo de fabrico diferente para mais velocidade?
 
Sim Zarolho eu vi k era stock volts, e por isso é k disse k era LN2 mal empregue... Mas pronto é melhor do que não ter numeros... Espero por uma board mais decente para ver resultados mais impressionantes (Não k estes não o sejam claro)
 
Eu acho uma piada às comparações AMD/Intel que nem imaginam. Já se aperceberam do ridiculo que é comparar uma cena que ainda não saiu com outras que têm como base quase um ano ou mais. Pá posso ser só eu, mas ainda não vi nenhum bench dos "futuros" processadores da AMD.

Façam como eu, deixem de fazer comparações. Pena é, não haver aí posts da ultima vez que a intel fez grande revolução da tecnologia e blá, blá, blá e grandes comparações e ainda continuo a ver muita dessa gente com AMD's. Se bem que uns defendem exageradamente a AMD como se fosse do pai, certo é que há outros que defendem a Intel como se já tivesse ganho o campeonato na primeira jornada.

Cumps
 
por acaso ja andam ai benches dos futuros amd...

o K8l é que ainda nao se viu nada, mas falta ainda muito tempo para eles
 
O Conroe terá um bom tempo de antena com os actuais AMDs ou equivalentes como o AM2 portanto as comparações não são descabidas
A AMD se não responder logo da sequência do Conroe vai andar uns meses a apanhar bonés
 
Fontemourisca disse:
Eu acho uma piada às comparações AMD/Intel que nem imaginam. Já se aperceberam do ridiculo que é comparar uma cena que ainda não saiu com outras que têm como base quase um ano ou mais. Pá posso ser só eu, mas ainda não vi nenhum bench dos "futuros" processadores da AMD.

Façam como eu, deixem de fazer comparações. Pena é, não haver aí posts da ultima vez que a intel fez grande revolução da tecnologia e blá, blá, blá e grandes comparações e ainda continuo a ver muita dessa gente com AMD's. Se bem que uns defendem exageradamente a AMD como se fosse do pai, certo é que há outros que defendem a Intel como se já tivesse ganho o campeonato na primeira jornada.

Cumps
Senão existem resultados dos novos AMDs (por acaso até há), que tipo de comparação poderiamos fazer?!
É evidente que as comparações são sempre realizadas em relação aos productos actuais como sendo a referencia, apartir daqui podemos e devemos comparar ou até especular se for caso disso com produtos futuros. Não é assim que se geram expectactivas como em tudo na vida?!?!

De qualquer forma, independentemente do gosto e da visão de cada um, os resultados actuais do Conroe que vai ser lançado em breve são factos reais e não especulação como ainda só existe em relação ao K8L, isso sim ainda é pura especulação. Acho muita piada quando se "aponta o dedo" ao Conroe como sendo ainda algo duvidoso (á cerca de 1 mês do lançamento) e de seguida dão como garantia o K8L a resposta da AMD ao Conroe, quando o K8L ainda se encontra a largos meses do seu lançamento (mês ainda desconhecido) segundo roadmap oficial da AMD.

Dois pesos, duas medidas?!
 
Última edição:
Back
Topo