1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conroe: E6400 ou E6600?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rmarinheira, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 733)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Estou com este dilema que tenho de resolver até amanhã:

Estou em vias de comprar um sistema com o novo conroe, e a minha duvida é se devo optar pelo E6400 ou então dispender mais de 100 euros de diferença e optar pelo E6600.

É que tenho visto pessoal a vender os E600 tendo como motivo optar pelo E6400, dizendo que a diferença de preço não vale a pena, em termos de desempenho!

Aguardo as vossas ajudas!

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois. A diferença de € não compensa.

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Concordo guarda esses 100€ e gasta isso noutro sitio a diferença de preço não compensa a diferença de desempanho que não é assim tanta

4. rmarinheira

rmarinheira Banido

Algum de vocês o testou por experiência própria?
    É que, tal como disse no inicio da thread, é no mínimo de deixar alguem pensativo o facto de pessoal que comprou inicialmente os E6600 os estar a vender para comprar E6400....

Cumps

5. serious

serious What is folding?

ja foste ver benchmarks?comparativos?googla um bocado que encontras...eu pelo que li, o facto de ter mais 2 megas de memoria cache so aumentava 4 % em alguns programas e no maximo 10 % noutros , nada que valha a pena.mas pa que queres o pc?
    cumpz

6. rmarinheira

rmarinheira Banido

O PC vai para ser usado em tudo um pouco...
    Desde já posso dizer que não sou adepto do overclock, logo não vou fazê-lo....
    De qualquer das formas o que eu quero saber é se no uso diário, isto é, uns jogos, uns filmes divx e outras coisas que tais, a diferença do 6400 para o 6600 é notória ou se, por outro lado, a diferença de preço, depois na prática nem se nota...

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Penso q na prátca num se nota..so mesmo em bench...e por ai...

(eu esperava pelos kentsfield)

cumps

8. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Acho que não irás notar nada a não ser que faças as coisas de cronometro em punho....guarda os 100€ e investe numas boas memorias ou num WD Raptor para o sistema operativo isso sim, ai vais notar.​

9. I.M.

I.M. Power Member

Pessoalmente tb iria para o E6400, axo k n compensa a diferença!!!

Se não é para OC, nem sei se o E6300 não chega, mas enfim...

Partilhar esta Página