CONROE @ home :)

ojdr2001

OC Legend
Que tal 3.874 Mhz benchaveis a 1,51v, 430 FSB ainda sem mods e ddr a 1076 Mhz a 2,2V? Tudo air cooled e sem tweaks.

Limite foi o FSB e não o cpu

ddr107622v8rw.jpg


Seguem-se os mods e a XKimo :)
 
Just beatiful!!!

de onde mandaste vir o conroe?do *****? la tb se arranja a board?,,q board é?

ta mesmo brutal..esses 13 segundos ta brutal:D

cumps
 
O que se pede é WR's :D

Mas deves precisar de uns 500-600 de fsb para o bicho voar :wow: 500 = 4500 mhz, 550 = 4950, 600 = 5400 :D

coloca a prommy no ***** :D

Mas devido a board é capaz de ficares limitado, não sei se a cascata vai dar mais mhz que uma simples promy...
 
13 SPI exelente :D, nem quero imaginar com mais OC nisso :D

ojdr2001 isso em jogos bomba? :D Corre ai uns 3D Marks para a malta ver pff !

E a outro máquina que tavas benchar no bench-art? já desmontas-te tudo não? :P
 
um E6600 :drooling: ..... mesmo assim é nestas alturas k se vê a importância de um multi mais alto :007: ... uns 3dmarkzinhos e tal? não? :)
 
Fazes um mod para ficares com o chipset a 2,5V metes-lhe a prommy, metes a outra criança (a Xkimo) no cpu tiras o record do "teu" benchmark o 2001 e envias o cpu por ems para mim, assim vai recuperar aqui no meu watercooling com água das termas, do esforço dispendido no bench.
 
E eu que estava a pensar num E63/E64.. Vai ser mau vai.. multi 7x Bah.

Keep on e vê se arranjas forma de esticar esse fsb. :)

Cumps.
 
kispo disse:
um E6600 :drooling: ..... mesmo assim é nestas alturas k se vê a importância de um multi mais alto :007: ... uns 3dmarkzinhos e tal? não? :)

por isso e' que eu digo quando chegarem os XE e' que vai bombar nas horas.

força com isso ojdr
 
Té doi Orlando :)
Qual a board? A BadAxe ? As mem's voam nesta board mas será k tens para aí outra bixa ?
Realmente o fsb limita com os multi da gama de entrada dos conroe mas o fsb que as boards permitem já é bem bom, não se queixem muito...
Um 3dmark valente agora é k era de homme :)
btw o cpu-z lê mal o vcore correcto ?
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Té doi Orlando :)
Qual a board? A BadAxe ? As mem's voam nesta board mas será k tens para aí outra bixa ?
Realmente o fsb limita com os multi da gama de entrada dos conroe mas o fsb que as boards permitem já é bem bom, não se queixem muito...
Um 3dmark valente agora é k era de homme :)
Yep é a Bad Axe Rev 304

Vamos ver que fsb isto dá depois dos mods. Resume-se tudo a voltagem no chipset, cooling adequado e mais umas coisitas :)

3DMark vem aí :).
 
nao e mto dar 1.51v nestes CPUs visto serem 1.20v default???
pergunto isto visto os pentium D (920d, 930D , etc) serem 1.30v default e a partir dos 1.45v ja começam a morrer.

k temps tens a AR com esses 1.51v???


cumprimentos e bons benchs
 
Segundo ele me disse no MSN 42º a full com um XP 90c Muito bom, eu com o 170 @ 2600 1.4 tenho 39 com o mesmo cooler :D

Também acho que 1.5v é um beka abusado para estes cpus, é mesmo só para benchar :D
 
Parece que saio um bom cpu, queremos WR pelomenos nos 6600 :P

Sem fsb é muito complicado de fazer oc de geito, não há ninguem a modificar essas bios para terem mais fsb :confused:

eu ainda so vi a gigabyte com bios até aos 600 de fsb:004:, mas tem o 965 CF é mentira
 
Que brutalidade... Esse CPU não podia estar melhor entregue... Vamos lá ver se a board se porta bem... E se com o frio a gaja dá mais uns pózitos... Daí só espero grandes 3DMark's...
 
Back
Topo