Conroe Mobo's on Sale

Rudzer disse:
Power users, estás a falar daqueles que queimam material e mandam para rma?
Pois..

...quer dizer, pensa comigo, se tambem nao puxas pelo material tambem nao o queimas certo? entao tb certamente nao estás na árvore dos power users, está tudo inter-ligado :P

Esta situação, na minha cabeçinha, nao está a fazer sentido nenhum. Eu certamente nao vou pegar numa board com essa caracteristica. Nao para andar dias, talvez mm meses em RMAs com aquilo.
 
Cardinal_pt disse:
acho que é mais... aqueles a que o material queima mais frequentemente ;)


até se podia fazer uma poll a tentar perceber se são realmente os "power users" que queimam mais material
´
acho k é fácil dizer....ah e tal isso queimou pk tu andaste a esticar isso tudo...e depois entram lá na loja gajos sem pasta térmica no cpu a dizer que a maquina está com paragens ..:002:


eu falo por mim k tirando o filme das memorias utt tenho tido sorte com o material

cumps
 
Tripnotik disse:
Pois..

...quer dizer, pensa comigo, se tambem nao puxas pelo material tambem nao o queimas certo? entao tb certamente nao estás na árvore dos power users, está tudo inter-ligado :P

Esta situação, na minha cabeçinha, nao está a fazer sentido nenhum. Eu certamente nao vou pegar numa board com essa caracteristica. Nao para andar dias, talvez mm meses em RMAs com aquilo.

eu acho que é mais "quem não deve não teme"...desde que vi o material que algumas pessoas mandam para RMA..so me admira isto já não ser norma em material mais "abusável" e caro...
 
Rudzer, digamos apenas que usas timings mais agressivos nas mems e que a bord deixa sequer de fazer boot ou então metes a voltagem do cpu muito baixa e o sistema já ñ arranca..... É que se ela depois ñ arrancar achas bem teres de a enviar pra rma? E se recusarem o rma? Pois..... :(
 
isso das bios flash ainda deve dar muito que falar...
mas ha aí uma thread sobre isso, eu pelo menos ja falei nisso algures por aqui.

mas se isso for para a frente, é realmente uma boa forma de vender boards, mas um pessimo serviço.
basicamente imaginem todas as boards que voltaram a bootar com um simples reset à BIOS, agora imaginem que não dava para fazer reset e a board ia c/ os porcos... hmmm tantas.

e depois, não venham ca com tretas, que as boards não deixam de funcionar so por causa de um OC mais abusado.
 
Última edição:
Rudzer disse:
eu acho que é mais "quem não deve não teme"...desde que vi o material que algumas pessoas mandam para RMA..so me admira isto já não ser norma em material mais "abusável" e caro...
A isso chama-se ignorância.

Eu vejo PCs com low-ends a toda a hora "torrados" com OC.

Epah, mas que culpa tem o material...eles é que deviam de conhecer as limitações.

Mas uma coisa nao tem nd a ver com a outra. Se num caso vai á vida com OC apenas, no outro vai á vida com OCs de homem, "fundamentalistas" eheheheh :002:
 
Tripnotik disse:
A isso chama-se ignorância.

Eu vejo PCs com low-ends a toda a hora "torrados" com OC.

Epah, mas que culpa tem o material...eles é que deviam de conhecer as limitações.

Mas uma coisa nao tem nd a ver com a outra. Se num caso vai á vida com OC apenas, no outro vai á vida com OCs de homem, "fundamentalistas" eheheheh :002:

chamal-lhe o que quiseres, para mim é mais uma daquelas coisas um gajo comenta mas é igual ao litro...(a nivel de utilidade/relevancia)
 
Há uma coisa que me faz confusão... Se eles produzem uma board que dá, por exemplo, 3 volts de vdimm, qual é o problema de um gajo dar 3 volts às memórias? Isso não invalida a garantia da motherboard, apenas a das memórias... Pois se a board está preparada para receber 3 volts, não vejo como é que eles podem dizer "ah e tal usou 3 volts nas memórias, não lhe aceitamos o RMA da board..."
Penso que isso será uma feature para verificar quem faz os mods...
 
não tenho conhecimento de nenhuma board que tenha queimado por ter dado voltagem a mais. (e por darem voltagem a menos também não)
o que quei-ma são os cpu's, memorias, e isso, por terem recebido voltagem a mais...

eventualmente estou enganado, mas não creio que a principal razão de queima de boards seja o overvolt
 
Back
Topo