1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conroe: New SSE4 Instructions

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SilveRRIng, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1261)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Fonte

Pareceu-me que isto merecia um tópico aparte dos já criados para novidades da Intel. Só não percebi muito a parte a bold. Estas novas instruções, assim como as da ATI, dependem mais do chipset 965 do que do CPU?

Perguntas da praxe: Será que é mais um motivo significativo para se esperar pelo Conroe? E o Vista, vai suportar isto, podendo-se ter melhor performance em video HD e afins?

EDIT: Já percebi q o 965 é o novo chip gráfico da Intel que vem supostamente carregado de features de aceleração de video. Fica aqui uma chart com as features da coisa.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2006
  2. blastarr

blastarr Power Member

É uma Geforce 6150 em versão intel, nada de mais.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

SSE4... eh laa :D

Espero que a AMD já espete isso nos 65 nm ou um shirink dos 90 nm AM2 pelo caminho :D ...Bem como uma optimização para o SETI/BOINC e programas :004:

4. JCmendes

JCmendes Power Member

"Conroe o Bárbaro"... uau...gosto destas excitações, suposições, futurologias....o final do ano vai aquecer :D:D

Quando li 965 pensei logo em outro chipset..bom, mas tb não deve faltar muito.

5. Ledo

Ledo [email protected] Member

Quando tiver um nas mãos mal saia, depois digo-te a performance dele!:p

6. Portugal

Portugal Power Member

eu ainda me mantenho... tecnoligias muito maradas...

mas SSE4 é divinal... esperemos pelos bichos :x2:

Partilhar esta Página