Conroe ? Not so fast...

Zarolho disse:
Radeon, de forma a ajudar-te e a evitar mais algum disparate deste tipo... Victor Wang himself:
Há pronto então se o Carlos Cruz diz q n é pedofilo é porque não é :)
O Wang tem sistemas AMD o Carlos Cruz tem mulher e filhos :)
Eu n acredito q o Wang seja Intel fanboy, mas estares a dar isso como facto provado porque ele o diz... isso sim é disparate.
Zarolho disse:
Aquela relação de temperaturas a serem reais e traduzirem-se na pratica quando chegar o Conroe, seria a "morte" dos sistemas Water-Cooling.
Qualquer dia temos processadore a 500mhz a fazerem 5s no superPi e com 10 graus em load :x2:
 
Zarolho disse:
Radeon, de forma a ajudar-te e a evitar mais algum disparate deste tipo... Victor Wang himself:

«...anyway, i'm not a I/fan or A/fan and I'm a idiot in ur programmer's world.
I just like to play everything new and share the result to everyone who care about it.
in fact, I used to have several nice AMD chips:
0517GPMW 3000+ @ 3375mhz 3Dmark05 on DI
0547GPMW op146 @ 3292mhz pi_1m on Air
0536SPMW FX60 @ 1.4v 3.1G 3Dmark05 on Air
e3 32+/38+, FX55, x2 38+/42+/44+/46+/op 175 etc....
so, I'm just a Performance Fan but not a Brand Fan.

the last point: I'm not payed by Intel, all the chips I used to have is bought by my own.
I'm a business man mainly deal with industry products but not an Technician of IT.
I don't care how much money I payed, but really care about how much performance I got from these new chips...»

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1379469&postcount=660

Acredito bem que o Victor Wang seja mais imparcial do que tu, apesar da tua boa vontade e disponibilidade.

Então tu baseias-te no que ele diz, eu so mudo a minha opiniao quando sair as reviews e testes do conroe de " users" normais.
 
InterTwined disse:
Há pronto então se o Carlos Cruz diz q n é pedofilo é porque não é :)
O Wang tem sistemas AMD o Carlos Cruz tem mulher e filhos :)
Já que estamos numa de disparates..... Então deixa cá me por a pensar como tu...vou tentar...

Pelo que acabei de ler posso entender que, por exemplo, se tu disses que não és pedófilo é porque não és... O Wang tem sistemas AMD, tu tens mulheres e filhos?!

Estás a perceber aonde eu quero chegar?!... Não faz sentido?!... As palavras e o mérito é todo teu....:berlusca:

InterTwined disse:
Eu n acredito q o Wang seja Intel fanboy, mas estares a dar isso como facto provado porque ele o diz... isso sim é disparate.
Conheces o Victor Wang?!... Acompanhas o trabalho dele no XS?!... Sabes ler e percebes inglês?!.... Be my guest:

http://www.xtremesystems.org/forums/index.php
 
Zarolho disse:
Pois é exactamente isso que eu não entendo. Afinal vejo que entendeste bem a informação de mais-valia naquele comentário por parte do autor.

Mas parece que entendeste ao contrário...Ali nada aponta pontos negativos ao Conroe, antes pelo contrário.... Aquela relação de temperaturas a serem reais e traduzirem-se na pratica quando chegar o Conroe, seria a "morte" dos sistemas Water-Cooling.

Cumps
Morte? porque?

Li ai algures que o TDP dos conroe 3.33 Ghz EE é de 95w, que com um OC bem puxado cheio de volts é capaz de ser uma valente "torradeira"...

Os outros são 65w, o equivalente aos venices, a defaut e cmo stock cooler de aluminio puro até chega a desligar a fan de tão pouco calor que mandam, mas manda-lhes 1.6v e parecem umas torradeiras:007:

Logo para overclock "extreme" ainda vamos ter que por um bloco para aguentar uns voltszitos a mais, claro que para um OC moderado sem mexer muito nos volts, um coolerzeco a ar ultrasilent chega, ou então WC a mesma... em passivo:x2:
 
Radeon Force disse:
Então tu baseias-te no que ele diz, eu so mudo a minha opiniao quando sair as reviews e testes do conroe de " users" normais.
Eu, disse e volto afirmar que é muito mais fácil acreditar e aceitar a imparcialidade do Victor Wang do que a tua, apesar de eu não conhecer ambos pessoalmente.

Eu tal como centenas ou milhares de membros do XS, conheco e acompanho o trabalho dele e de outros membros que tem a felicidade de possuir acesso, o conhecimento e a capacidade de lidar, testar ou trabalhar com material high-end hardware de forma antecipada e por vezes de qualidade acima do que o mercado oferece aos consumidores comuns.

Não é o facto do Victor Wang e outros "afortunados" terem acesso a high-end hardware que a maioria de nós não possui que me faz ou obriga acreditar nele, mas sim toda a credibilidade e respeito que ele conquistou junto da comunidade atráves do trabalho dele e da partilha de informação.

Capiche?!...

Tu podes ser bem ao estilo de São Tomé, acreditas somente quando os teus olhos verem... Tudo bem e ninguém pode levar a mal por isso, mas respeita também opinião dos outros e evita fazer juizos sobre a credibilidade sobre pessoas que não conheces... Dessa forma alguém muito dificilmente poderá ajuizar a tua opinião com o crédito que tu mereces.
 
Última edição:
agora é esperar pelos cpus no mercado e ver a realidade....nada mais.....,mas que parece k a amd vai levar na boneca....parece......
por outro lado as melhorias têm sido bastantes....será que são suficientes para o conroe?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Oh Faxfavor de irem com calma.

Discussões pessoais, insultos e troca de mimos não é aqui.

Apaguei alguns posts, por favor, vão continuar a discussão para outro lado.

No more warnings...
 
Back
Topo