Conroe X6800XE @ LN2 Take2!

[_Silence_]

OC Legend
Bem tendo o outro X6800XE começado a "vacilar", eu e o ojdr2001 mandámo-lo pra RMA e mérito para *****.com (que é Intel Partner) por ter demorado apenas 10 dias!
Aqui fica uma foto do novo X6800XE:

x6800l632ub1.jpg



Depois de o testar a ar (correu benchmarks a 4135Mhzs a ar com um Tuniq Tower 120) lá foi ele para o LN2.

Conroe X6800XE
Asus P5WDH-DL Full vmoded (com um pino partido e uma slot de mem avariada, portanto numa board nova dará mais)
2x 1Gb Team Group PC5300
Vcore: 1.92v
Vdimm: 2.85v

Screenshot máximo:

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=143576

x6800sem32cpuztp0.jpg



SuperPi 1M:

x6800sem32spiqt1.jpg



Pifast:

x6800sem32pifastnu4.jpg



Apenas tenho a dizer que numa board nova é CPU para benchar ainda mais perto dos 5400Mhzs, veremos :)
 
Última edição:
belo cpu, belos resultados

só uma pergunta: por exemplo, para 1 hora de benchs que quantidade é necessária de LN2? qual é o preço do litro?

cumps
 
belo cpu, belos resultados

só uma pergunta: por exemplo, para 1 hora de benchs que quantidade é necessária de LN2? qual é o preço do litro?

cumps

Assim muito por alto uma hora de benchs com um CPU destes consome cerca de 2 litros de LN2 ou algo lá perto.
LN2 tem muitos preços, desde perto de 2€ o litro até aos 5€ o litro e precisas do Dewar de transporte tb, que novos andam pelos 600/700€.
 
[_Silence_];1299586 disse:
Lol. Cold bug não é razão para rma. A razão foi a perca de contacto dos pins do socket com o CPU.

Com os teus contactos com as empresas que disponibilizam o material nao era nada do outro mundo.

Mas nao era a board que tinha o pin partido???? Mas OK ao menos que este venha com um bug mais bonito, tipo 180...

Crava lá uma board e vai benchar :)

Cumps
 
Com os teus contactos com as empresas que disponibilizam o material nao era nada do outro mundo.

Mas nao era a board que tinha o pin partido???? Mas OK ao menos que este venha com um bug mais bonito, tipo 180...

Crava lá uma board e vai benchar :)

Cumps

Eu não tenho contactos com empresas :O Quem me dera lololol

Sim era e é a board que tem o pino partido, o CPU tinha falta de contacto......

Este tem cold bug aos -137ºc o que já é excelente, pelo menos deve benchar a 5400Mhzs.

Boards tou à espera de um RMA de outra P5WDH-DL e do RMA duma Abit AW9D Max.
 
Next weekend já vos apanho :D

03122006ur9.jpg


Finalmente arranjaram um cpu de jeito :) ....como se 1 x6800 não prestasse hihihihi
 
Última edição:
Back
Topo