Conroe X6800XE @ LN2 Take2!

eu prefiro essa frase de outra maneira

dá deus dentes a quem não tem nozes......

cumps
Os dentes crescem com o tempo pa...
E aqui o amigo OJDR e o companheiro Silence têm uma dentadura vai lá vai... Até assusta :P Depois as nozes por vezes torna-se complicado...
Em contra partida nozes é o que não faltam por ai... Pena que com dentaduras de leite :P

Mas cá estamos para arranjar nozes e dentes :D:002: :002: :002:
 
Jovem Nero, agradeço que pratique o que sugeriu numa thread sua sobre offtopic....

Bons benches

Obrigado

EDIT:não era preciso apagares o post :lol::lol::lol:
 
Última edição:
Jovem Nero, agradeço que pratique o que sugeriu numa thread sua sobre offtopic....

Bons benches

Obrigado

EDIT:não era preciso apagares o post :lol::lol::lol:
lol

melhor assim..

apenas quisémos passar a mensagem ao user Helixsk8, que para ter dentes não é necessário que aja sempre nozes, e quando as temos não é Deus que nos dá mas sim nós que fazemos um grande esforço para as ter ;)

cumps
 
lol

melhor assim..

apenas quisémos passar a mensagem ao user Helixsk8, que para ter dentes não é necessário que aja sempre nozes, e quando as temos não é Deus que nos dá mas sim nós que fazemos um grande esforço para as ter ;)

cumps

Deus era uma expressão lol... O ditado é assim :P Foi só um "bitaite" para responder aqueles diabinhos todos quando se falou no casalinho :P
Sei bem o que é esforçarmos-nos para ter as coisas... Podes ter certo que o meu sistema não vem nem de deus, nem de ninguém para além de cerca de muito tempo a trabalhar nas férias :)
e btw... Acho mal teres apagado, porque decerto o teu post deveria ter um conteúdo interessante que infelizmente já não fui a tempo de ler ;)
Mas muito simples :D
Nada disso interessa... O que tem interesse aqui é o excelente 6800 que a Dentadura enorme da dupla Ojdr e Silence tem em mãos...
E veremos o que é que se pode fazer com nozes... E dentes...
O result de super pi já está muito bom principalmente tendo em conta a confusão que anda no xs sobre os results ultra baixos :P
Por outro lado, ainda há o 3dmark 2001 que nesse o tamanho das nozes passa ao lado :) Isso sim vai ter gozo :D
 
Última edição:
E n há perspectivas pa 2*8800** e 680i?

That would be nice, dpx faziam um anuncio como akele que o K|ingP|in pa nvidia, mas claro com o lidl da sobreda como background:lol:

(com a vantagem de n ser material handpicked!)
 
E n há perspectivas pa 2*8800** e 680i?

That would be nice, dpx faziam um anuncio como akele que o K|ingP|in pa nvidia, mas claro com o lidl da sobreda como background:lol:

(com a vantagem de n ser material handpicked!)

Está nos planos, falta é tempo para isso.
A próxima "meta" é esperar que venham as boards de RMA e ver realmente o que este CPU dá em SuperPi, Sandra, Pifast, screenshot, etc... para subirmos no ranking do HWBot. Depois disso venha o 3DMark.
 
Back
Topo