Ora hoje foi dia de eu e o ojdr2001 testarmos o Conroe com o LN2 mas o [email protected]@o tem um cold bug bastante cedo, aos -114ºc aos 5100Mhzs +- logo a diferença de Mhzs para a cascade não é muita....... O nosso objectivo era correr um SuperPi 1M e um Pifast para fazer um resultado bom para a classificação pessoal e da nossa equipa no HWbot e saiu algo como isto: Conroe X6800XE Asus P5WDH Vcore, Vdimm e Vmch moded 2Gb Team Group 5300 3-3-3 Vcore: 1.87v Vmch: 2v Vdimm: 2.8v SuperPi Pifast Melhores resultados só com outro X6800XE já que o cold bug deste é mesmo lixado......
Mas sera caso que o cold bug nao desgruda. Parabens pelos resultados, podem nao ter sido os desejados, mas ja sao de regalar a vista. Mais curriculo aí para casa. parabens aos dois, palmas para a margem sul.
Parabens, foi pena o coldbug mas de qualquer forma foi um grande resultado, os 9s consolam a vista a qualquer um, e é só para quem sabe. hehehe. Mais e melhor com outro X6800 Abraço
Tenho é de dar Mac ao cpu..... Esta cena do cb chateia pois, controlar o ln2 para não baixar dos -114/-115 não é pera doce.... Engraçado como o cold bug é progressivo: a default (2930 mhz) o cb manifesta-se aos -144 e a 5100 mhz aos -114 Só o sacaninha do 631 é que a -170 não treme sequer... grande cpu
ora os meus parabens, bons resultados com super pi! gostei! agora resta arranjar outro X6800 sem CB...
Oias Orlando , parabéns , esse pi e de facto um numero conheçido ehehh Estou a a ver que os 9.969 rulam muito
Para quem diz que as TG não aguentao com muito vdimm 2,8 é abusado Ninguem percebe os overclockers, não sabem fazer processadores de jeito!! Bom resultado.
ahah nao sao os overclockers que fazem os procs =) oh Silence, como puseram no forum da Xs o CB nao sera da board? Sempre chegaram a experimentar outra? Bom score =) Abraço
Talvez, talvez O cold bug é conhecido dos Conroe e todos o têm algures entre -110ºc e -150ºc mais grau menos grau, aliás já o testámos em 2 ou 3 boards....... As Team Group como quaisquer DDR2 com micron D9 gostam muito de volts
Calma "Vortão", primeiro ve-se com a P5B-Deluxe aqui do Raptorius, depois... a gente arranja um "acordo!"
Eu tou calmo, n ganho comissão se não tinham de "levar" cmg em cima Já não me recordo do stepping mas já tive com ele na mão há uma semana atrás ....