1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conseguem ligar o Messenger???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por the13thing, 2 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 768)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu tou a criar este topico porque hoje (02/03/07) de tarde tentei entrar no messenger e não consegui! Fiz restart ao Pc e nada! Já tentei entrar no Web merssenger e Hotmail e nada! Voces tao a conseguir entrar?

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tbm n csg, mas pouco ligo ao messenger lol

3. the13thing

the13thing Power Member

atao aparentemente parece ser problema de servidor...

4. Razzo

Razzo What is folding?

5. the13thing

the13thing Power Member

???:wow: Eu nao consigo

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Eu também nao consigo por aqui

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

muda o relogio do pc para mais duas horas do q q tens....et voila...

PS: sim..o msn suka...=_=

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Eu estou ligado.

Só notei é uma coisa estranha. Quando estava a falar com um amigo meu, as mensagens que eu mandava ao meu amigo acabavam por não ser enviadas, dando erro...

9. the13thing

the13thing Power Member

O Servidor ta todo marado!

10. the13thing

the13thing Power Member

Ja consegui!!! Aleluia

11. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

12. Squillace

Squillace Power Member

TODOS os utilizadores em todo o mundo do Messenger da Microsoft estão divididos em vários servidores. Não apenas num. O que acontece é que por vezes um, ou mais que um, vai abaixo e obviamente a malta que está nesse servidor não se consegue ligar. Ou ao inverso, contactos vossos não receberão as vossas mensagens porque se encontram num servidor fora de serviço.

Havia uma maneira de escolher a que servidor queríamos ser ligados mas isso foi desactivado aquando da passagem para o novo protocolo MSN (13 ou 14, salvo erro).

Partilhar esta Página