1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conseguimos repor a massa térmica? :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gr2, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. gr2

gr2 Power Member

Olá,

Precisava devolver 1 cooler de CPU dentro dos 15 dias, devido a não encaixar bem na board por esta ter uns dissipadores altos, acontece que como já o montei, só reparei depois que a ventoinha não dava para montar, lixei a massa térmica original..

Alguma dica para 'criar' o quadrado da massa térmica que vinha? Eu tenho aqui Arti Silver.. o problema é que nunca vai ficar igual.. grr

P.S.: Na loja eles aceitam se eu entregar com a massa térmica como estava, nem se importam muito se a caixa está rasgada ou não.. é mesmo a massa térmica.

2. battlenet

battlenet Power Member

Não fica igual, mas fica quase e é isso que interessa.

3. St0ned

St0ned Banido

Isso nunca vai ter o look da massa térmica original.

4. gr2

gr2 Power Member

Oh mas como será a melhor maneira de espalhar? com 1 cartão? é que eu meto sempre o 'midle dot' e tá feito, nunca fui muito adepto de espalhar com o dedo ou com um saco ou com 1 cartão..

5. Raspa

Raspa Power Member

A melhor maneira para fazer isso e com papel autocolante de forrar livros.

Cortas com o x-acto o rectangulo de modo a ter uma pequena margem, colas no cooler, metes a pasta passas com o cartão e depois tiras o autocolante e voilá.

Ficas com a espessura do autocolante na massa termica e margens regulares.

Cumps

6. gr2

gr2 Power Member

Olha boa ideia :) Obrigado!

Eu já estava numa de o deixar como está.. consegui meter a ventoinha encaixando-a por cima do dissipador da Board.. mas está ligeiramente sobre pressão, nada de muito grave mas como não é suposto estar assim e está dentro dos 15 dias se o conseguir trocar por outro que dê melhor.

O problema é este:

Última edição: 8 de Maio de 2012

Partilhar esta Página