Conselho Ajax

Gurzi

Power Member
Boas caros Utilizadores, Estou a desenvolver um site que espero que seja visitado diariamente por centenas de pessoas, vai ter bastante utilização e estou aqui num dilema. Adoro usar Ajax para por exemplo, quando carregarem num link, abrir o conteúdo numa determinada DIV, em vez de loadar a página toda. Agora a questão é, é aconselhável usar Ajax ? tem algum problema ? tenho medo que pessoas como eu(noscript power) tenham o javascript disabled e depois saiam do site muito antes de sequer o conhecer :X Que dizem ?
 
tenho medo que pessoas como eu(noscript power) tenham o javascript disabled e depois saiam do site muito antes de sequer o conhecer
Isso pode acontecer... e se pode acontecer, vai mesmo acontecer :-) Se isso é catastrófico ou não, só tu o sabes.
Se o conteúdo (as informações/conhecimentos que transmites) é muito importante e se queres que o maior número de utilizadores tenha acesso ao conteúdo, não faças depender a visibilidade do conteúdo de 'features' que o utilizador pode não ter (javascript activado, browser XPTO, flash, etc).
 
Back
Topo