1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho amigos

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xippo, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 948)

  1. xippo

    xippo Power Member

    A MINHA HISTÓRIA:


    Comprei um portátil á um ano e meio no *****, teve um problema de hardware, mandei para a garantia, esperei 30 dias e nada.

    No dia 31, ou seja, um dia depois dos 30 dias de garantia POR lei, dirigi-me lá. o meu portatil nao estava la, nao tinha sido reparado, e eles, em 2 minutos passaram-me uma nota de crédito no valor de 1300 euros ( valor que gastei á um ano e meio), com UM SORRISO NA CARA.

    É óbvio que hoje esse tal portatil valia prai 500 euros. Com 1300 euros posso comprar um portatil muito bom, sem gastar nada, pke? Comprei numa grande superfície, onde o capital abunda.


    Acham que isto aconteceria numa loja de pequenas dimensões? até pode acontecer, mas eu nao arrisco , são 1300 euros que tenho deste lado para me actualizar.



    A nao ser por máquinas mesmo especificas, NUNCA COMPREM EM PEQUENAS LOJAS, este é o meu conselho de amigo.

    Nos primeiros 15 dias de compra, podem devolver o portátil se não tiverem satisfeitos com o som, com a cor, com o que vos apetecer, nem precisam de dizer o porquê, em 15 dias, experimentam, e entregam, e o valor é-vos entregue na integra.


    è óbvio que O ***** no caso, nao tem todas as máquinas, mas até isso voces podem pedir, estou neste momento com o dv7 2080, vou entrega-lo, e fico a espera de um asus g71g, eles não o tem, mas vão mandar vir, por encomenda :)



    Aqui fica a minha experiência
     
  2. | Blasted |

    | Blasted | [email protected] Member

    Tu tiveste foi uma sorte desgraçada. Gasta o dinheiro antes que o portatil apareça :009:
     
  3. xippo

    xippo Power Member

    Não sabes o que dizes. É politica do *****. A partir do momento em que tenho a nota de crédito, já nada podem fazer. Eu disse também que já tenho um dv7 2080 por 1299 euros :), comprado 2 semanas depois de ter a nota de crédito. repito, a partir de ter a nota de crédito, já não há hipótese de devolução, nem eles agem de má fé. É uma casa com grande capital, 1300 euros não lhes afecta em nada.

    Fica a minha experiência:).
     
  4. martikos

    martikos Power Member

    Olá, alguma má razao em especial para teres devolvido o dv7 2080?

    Cumps!
     
  5. Ricmann

    Ricmann [email protected] Member

    Aí fica uma nota de confiança sobre essa loja.
     
  6. xippo

    xippo Power Member

    Não quero com isto duvidar sequer do valor de lojas mais pequenas, mas sem dúvida nenhuma que mediante esta minha experiencia aconselho a compra no *****, estou muito satisfeito, assim vale a pena comprar :)

    Gosto muito do Portatil, extremamente silencioso, nao aquece, muito bom e muito completo acima de tudo, mas procuro um portatil com full-hd, este é HD, com muito boa qualidade de imagem mesmo, mas como passo a vida a ver series e filmes, talvez em Full Hd note a diferença, mas sublinho, este portatil é muito top sim sr, de se tirar o chapéu, aconselho vivamente.

    Se comprares, vai pelo meu conselho, ***** :)
     
    Última edição pelo moderador: 12 de Maio de 2009
  7. martikos

    martikos Power Member

    Obrigado pelo comment! Fiquei ainda com mais vontade de o comprar :)
     

Partilhar esta Página