Conselho câmara fotográfica para fotografar o interior de imóveis

Boas.
Preciso de um conselho sobre qual máquina e lente comprar para fotografar o interior de imóveis. (trabalho numa imobiliária)
Não percebo grande coisa de fotografia nem nunca tive uma câmara pelo que o ideal era mexer o menos possível nas configurações da máquina. Queria uma coisa que fosse boa o suficiente para ser superior à fotografia dos telefones mas que não me desse muitas chatices.
Não estipulei nenhum orçamento mas creio que não haverá necessidade de gastar 2.500€ para isto.
Obrigado desde já.
 
Viva,
Eu comprava uma câmera 360 para fazer visitas virtuais aos apartamentos e/ou um telemóvel com boa câmera ultrawide deve servir perfeitamente
 
acho que a Canon é uma boa escolha e mais em conta existem algumas Lumix.
Mas existem telemóveis que também têm boa qualidade de imagem e são excelentes ferramentas de trabalho
o Samsung S22 é um dos exemplos.
 
Tudo depende da qualidade do trabalho final que pretendes apresentar bem como do orçamento que tens.

Julgo que já disseram aqui tudo.

Um telemóvel razoável com boas camaras faz o trabalho. Uma máquina fotográfica, seja ela Point&Shoot ou dSLR ou mirrorless também (sendo que neste caso é necessário que tenhas ao dispor uma lente Grande Angular de forma a poderes capturar toda uma divisão de uma vez).
 
Back
Topo