conselho de compra ps3

leolima

Power Member
conselho de compra ps3

boas!!!!!

tou a pensar comprar uma ps3 mas n tenho nenhuma televisao de alta defeniçao...sera k da pa minha velhinha???
 
Última edição pelo moderador:
mas não vais tirar partido da qualidade de imagem mesmo estando em baixa definição a imagem por RBG na ps3 é 1 treta sabendo o que concegue fazer em alta definição
 
Qualquer televisão SD serve se funcionar a 60hz melhor, n precisas directamente de uma TV um monitor serve perfeitamente, desde tenha entra dvi.

Mas falando da TV não vais ver a potencialidade da consola numa tv dessas mas sempre dá pra jogar.

Ah desde que tenhas pelo menos entrada scart ou multi av aquelas 3 fichas amarela, vermelha e branca ou pelo menos amalera som fica a parte.
 
Olá. Eu possuo uma PS3 e tenho-a ligada a um televisor daqueles grandes mas já com 6 anos, e se é verdade que a imagem não é tão nítida, e até custa muito ler aquelas letras mais pequenas(aparecem desfocadas), a verdade é que não tenho tido problemas de maior, porque aquilo a que mais ligo é mesmo a qualidade da jogabilidade. Os gráficos são pormenores...
 
Depende da TV que tens.

Eu tinha com um plasma de 42 polegadas de boa qualidade, mas sem HD. A qualidade era excelente e só mesmo as tais letrinhas é que podiam ficar menos legíveis, mas para jogar era óptimo. Agora tenho uma HD e é de facto melhor, mas não tão diferente como eu próprio esperava.

Se tens uma TV que realmente já passou do prazo, compra a PS3 se puderes dentro de alguns meses fazer um upgrade à TV. Senão espera, entretanto as TVs e a PS3 descem de preço.
 
Depende da TV que tens.

Eu tinha com um plasma de 42 polegadas de boa qualidade, mas sem HD. A qualidade era excelente e só mesmo as tais letrinhas é que podiam ficar menos legíveis, mas para jogar era óptimo. Agora tenho uma HD e é de facto melhor, mas não tão diferente como eu próprio esperava.
Se ligasses a consola à tv com um cabo RGB até as letras pequenas ficavam nítidas. Enquanto não compro uma Tv HD, comprei um cabo RGB e a diferença para o cabo de origem ainda é grande, pois o que dantes estava desfocado (especialmente letras pequenas) agora está nítido.
 
Oi, podem-me explicar qual a diferença entre um cabo rgb e o cabo scart que vem com a ps3????Porque em termos de imagem parece-me igual.

Abraço

Artur
 
Se ligasses a consola à tv com um cabo RGB até as letras pequenas ficavam nítidas. Enquanto não compro uma Tv HD, comprei um cabo RGB e a diferença para o cabo de origem ainda é grande, pois o que dantes estava desfocado (especialmente letras pequenas) agora está nítido.

Sempre liguei com um cabo de componentes, não disse que ficava tudo borrado ou ilegivel, mas óbviamente ficava mais dificil de ler as letras pequenas do que na HD.
 
Back
Topo