Conselho de Headset

Posso recomendar-te o meu Plantronics, funciona quer na PS3 quer no telemóvel e é impecável: bom som e boa duração de bateria.

Agora devo avisar-te para te manteres longe A TODO O CUSTO deste auricular, vendido em várias lojas de videojogos sob o falso pretexto de ser "optimizado para a PS3". Na verdade, este auricular interfere com o comando da consola e desliga-o aleatoriamente! Aconteça o que acontecer, não desperdices dinheiro nesta farsa.
 
€14,96: https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?id=67633

PV702_black_1_HR_106767.jpg
 
Desculpem a pergunta, mas... usamos um auricular desses para jogar, mas como funciona no jogo mesmo? Tipo, estamos a jogar GT5P por exemplo, com vários jogadores, partindo do principio que alguns dos outros também tem, como escolhemos com quem queremos falar? Ou falamos com todos ao mesmo tempo? Isto se o jogo em causa suporta esta função...
 
Desculpem a pergunta, mas... usamos um auricular desses para jogar, mas como funciona no jogo mesmo? Tipo, estamos a jogar GT5P por exemplo, com vários jogadores, partindo do principio que alguns dos outros também tem, como escolhemos com quem queremos falar? Ou falamos com todos ao mesmo tempo? Isto se o jogo em causa suporta esta função...

Falas ao mesmo tempo com todos, por menos tem sido sempre assim em todos os jogos ate agora!
 
Hum.... em primeiro ligar obrigado pela tua resposta, agr isso assim é complicado! Podes querer falar de algo táctico que não pretendas que todos ouçam. No caso do GT5P não deve haver muito problemas mas noutro tipos de jogos capaz de não ser muito conveniente. Tenho de averiguar isso.
 
Hum.... em primeiro ligar obrigado pela tua resposta, agr isso assim é complicado! Podes querer falar de algo táctico que não pretendas que todos ouçam. No caso do GT5P não deve haver muito problemas mas noutro tipos de jogos capaz de não ser muito conveniente. Tenho de averiguar isso.

Em jogos de equipa normalmente ficas restrito a falar com os membros da tua equipa.

Num deathmatch, por exemplo, é comum o voice chat ser aberto a todos. Num tem deathmatch, normalmente só é permitido entre membros da mesma equipa.

Depende sempre do jogo (há uns que exigem que carregues num botão para falar, noutros é activado por voz), tens que ler no manual.
 
acabei de encomendar
tenho uma duvida....como se carrega isto?pilhas ou ligando via usb?

Depende do headset. Nunca vi nenhum a pilhas, a grande maioria tem uma bateria recarregável interna que pode ser carregada através de USB ou então ligado à corrente através de um transformador (que vem incluído com o headset).
 
como faço para utilizar no bad company?

parece-me estar tudo bem
assim que inicio o jogo ele dá um bip como está ligado
mas depois nem falo nem ouço nada.....
 
Última edição:
Por acaso depois de ler esta thread lembrei-me que tinha aqui por casa um auricular BT da Nokia, como não é muito recente tentei ver se dava e por acaso correu tudo bem, já o testei no Lost Planet online, mas o pessoal não falou só ouvi um a tossir:007:, portanto parto do principio que dá, tb tentei usar no bad company, mas enquanto estive a jogar ouvi apenas um pouco de estática.
 
Back
Topo