Conselho de ISP

shogouki

Membro
bom pessoal keria saber algumas dicas do melhor isp pra qual mudar.
neste momento tenho via networks 2mb (casa ja antiga praticamente dos meus avós).
sinceramente n me keixo mt gosto bastante da estabilidade da ligação, nem nunca tive um problema técnico seker, e do trafego ilimitado k já vem ha longos longos anos. bem tentei mudar as mentes deles mas como se costuma dizer burro velho n aprende trukes ou algo assim lol.
so agora k vou sair de casa e k vao retirar a internet.(gasto por mes cerca de 60gb de trafego)
bom agora vou mudar de casa e consegui convencer os meus pais a mudar de serviço deparei-me com várias soluções( em principio a tv sera o pacote normal da tvcabo 30 e tal euros, telefone tb sera a linha normal da pt):
meo - tv + telefone + internet (penso k n estarei habilitado ao serviço de 16mb a central ainda fica a uma beca de distância, tb n sei distâncias exactas); no entanto, a casa ira usar desde o inicio 5 tv's e ainda internet...pelo k julgo n haver soluçao nesta materia a curto prazo...
sapo adsl - li por aki no forum k existira uma opçao de trafego ilimitado por um x/mes...se for vdd e bastante atractivo o serviço de 8mb
netcabo - fui cliente da netcabo no tempo em k apareceram pela primeira vez as hh's mas rapidamente desisti o meu pc fazia um barulho como um aviao e deixa-lo ligado durante a noite era um castigo...de qq das maneiras comprei o modem portanto ainda o tenho, n sei se me reduzira alguma coisa no preço da instalaçao...e tb axo bastante atractivo o serviço de 8mb + x/mes pra ilimitado...mesmo com a nova politica deles e o TS...parece uma soluçao razoavel
tvtel - a fibra optica 50mb com 100gb de trafego parece-me mt bom e tb existem as hh's k agora ja n sao problema pra mim...
penso k sao estas as unicas alternativas decentes por agora...irei morar em oeiras ja agora...
thx pela ajuda
 
Back
Topo