1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho MB e trocar disco

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por carbono, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. carbono

carbono Power Member

Boas, eu tenho um MacBook 1.83 Ghz CD, com 1.256 de ram, e pretendo trocar a de 256 por outra de um giga. Sei que neste modelo, a troca de disco é tão fácil como de bateria, e também pretendo comprar um disco novo, o de 60gb a mim não me chega. Gostava de saber se terá algum problema colocar um disco de 120 Gb (mais exatamente um 120 Gb 5400rpm). Tipo, será muito "pesado" para este MB ou nem por isso?
    Desde já obrigado!
    Cumprimentos

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Como em qualquer computador, porque razão é que havia de ser pesado? não tem nada a ver ....

3. carbono

carbono Power Member

Hummm não sei, se eu tivesse a certeza que não tinha problema colocar um disco grande em qualquer portátil, não perguntava...Mas obrigado pelo esclarecimento.

4. gajo nú

gajo nú Power Member

Deverás poder colocar qualquer disco de qualquer capacidade desde que seja do mesmo tamanho e formato do que tens actualmente... Ou seja, as mesmas dimensões físicas e os mesmos conectores.

5. johncool

johncool Power Member

Desde que o disco seja SATA de 2.5" não terás qualquer problema.

Partilhar esta Página