[Conselho]Memoria RAM

bixtre

Power Member
Boas, tenho um PC com pentium 4 1.7Ghz e 512 RAM.

Queria melhorar a RAM.

O que me aconselham? Vi umas coisas de DDR2 que não sei o que é. Não posso comprar algo muito caro, nem vale a pena, pois daqui a dois anos, quando for para a universidade vou comprar um portátil. Mas até lá queria algo decente.

Mais 512 Ram chega? Se sim onde comprar e qual tipo e qual preço?

Obrigado.
 
Tu é que tens de saber qual é o tipo de memórias que o teu computador suporta..
Relativamente à memória se usas muito o computador, compra 1gb. se usas só para a net e isso mais 512 chega-te bem! :)
 
Ok, muito obrigado.

O PC de que falo é o meu, só meu, faco os trabalhos da escola e jogo uns joguinhos, mas já noto lentidão por exemplo no FM numa epoca avançada e queria jogar o PCM decentemente. So uso o PC para esses jogos nada de Bioshocks e assim.

É facil de instalar ou convem pedir ajuda profissional?

PS: Nesse link só vejo DDR2
 
Ok, muito obrigado.

O PC de que falo é o meu, só meu, faco os trabalhos da escola e jogo uns joguinhos, mas já noto lentidão por exemplo no FM numa epoca avançada e queria jogar o PCM decentemente. So uso o PC para esses jogos nada de Bioshocks e assim.

É facil de instalar ou convem pedir ajuda profissional?

PS: Nesse link só vejo DDR2
Com o PC que tens, embora não saiba a gráfica que dispões caso tenhas também, e, tendo em conta que só tem 512 MB de RAM, não exijas muito de jogos. Os jogos actuais muitos deles já exigem CPU's de 2 GHz e 1 GB de RAM. Há que ter isso em conta. Modulos desses de RAM encontras relativamente baratos.
Quanto à instalação da mesma, caso já tenhas aberto a máquina e saibas lidar com computadores é a coisa mais fácil que existe, caso contrário vais-te ver um bocado às aranhas e deixa alguém que saiba fazer isso. (pede a um amigo ou assim, pedires a um técnico pode cobrar-te por isso e é uma estupidez).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo