Conselho na compra de uma tv

para min so ha um factor a ter bastante em conta....tem de ser FULL HD!
porque comprar agora neste momento um HD...para daqui a 2 anos andar a pensar trocar por um FHD, acho q nao é bom negocio

se for plasma, melhor....mas sao muito caros, senao....LCD, ha uns em conta, como a serie M87 da Samsung, com os quais estou muitoooo satisfeito...seja para jogar, ver filmes ou tvrabo

PS: eu diria q este topico estava melhor ali numa secçao ao lado.
 
Olha tenho uma Samung 42" e é muito boa.
Mas a minha não é Full HD é apenas HD Ready porque é o modelo mais antigo mas os novos modelos já tem Full HD.
Aconselho

CumpS
 
para min so ha um factor a ter bastante em conta....tem de ser FULL HD!
porque comprar agora neste momento um HD...para daqui a 2 anos andar a pensar trocar por um FHD, acho q nao é bom negocio

se for plasma, melhor....mas sao muito caros, senao....LCD, ha uns em conta, como a serie M87 da Samsung, com os quais estou muitoooo satisfeito...seja para jogar, ver filmes ou tvrabo

PS: eu diria q este topico estava melhor ali numa secçao ao lado.

:lol::lol:
 
para min so ha um factor a ter bastante em conta....tem de ser FULL HD!
porque comprar agora neste momento um HD...para daqui a 2 anos andar a pensar trocar por um FHD, acho q nao é bom negocio

se for plasma, melhor....mas sao muito caros, senao....LCD, ha uns em conta, como a serie M87 da Samsung, com os quais estou muitoooo satisfeito...seja para jogar, ver filmes ou tvrabo

PS: eu diria q este topico estava melhor ali numa secçao ao lado.
Depende, se para ele 32 polegadas for suficiente, não vejo qual a razão de comprar Full HD, um HD Ready basta e sai muito mais barato.
Agora o importante é saberes quanto queres gastar.
 
Bem, inicialmente pensei numa de 32 mas depois vi uma de 37 da samsung full hd, acham que é mesmo full hd ou é apenas propaganda? Ouvi dizer que para ter full hd eram necessarias 40 polegadas.
 
Bem, inicialmente pensei numa de 32 mas depois vi uma de 37 da samsung full hd, acham que é mesmo full hd ou é apenas propaganda? Ouvi dizer que para ter full hd eram necessarias 40 polegadas.


para ser full hd tem q fazer 1080p...nao tem a ver com as polegadas
 
Back
Topo