Conselho, O que acham desta 9800GTX KO?!

Vê lá se não há aí história. Esse preço não é demasiado barato?

Estava agora mesmo a pensar nisso, é certo que aquilo é england mas mesmo sendo os preços devem rondar os 200€ para cima e fazer um preço desses ... quando a esmola é demais o pobre desconfia, pede garantia, caixa, tudo aquilo a que tens direito e se possível faz uns testes durante umas horas para ver se esta mesmo em condições, caso contrário devolve ...

Cumps
 
ya na boa, é um vendedor com 1feedback de 100% ;)

Ela vem em caixa e tras tudo direitinho, ele até registou a placa junto da evga e até esse registo me envia para garantia caso seja necessário.

Já agora, pq é k vocês n compram as cenas pelo ebay.co.uk? é k mesmo sendo em libra e com os portes para PT acaba sempre por compensar bastante!!!! Comprem é só a vendedores com feedback 100% e de preferencia com mais de 1ano no ebay.

No ebay sempre se fazem bons negocios, ja agora voces podem montar 1 PC topo de gama por apenas £700, peguem num conversor e façam vocês mesmos as contas deiam 1 salto ao ebay de uk.

Abraços e obrigados pela ajuda que me deram a tomar a decisão :)
 
ya na boa, é um vendedor com 1feedback de 100% ;)

Ela vem em caixa e tras tudo direitinho, ele até registou a placa junto da evga e até esse registo me envia para garantia caso seja necessário.

Já agora, pq é k vocês n compram as cenas pelo ebay.co.uk? é k mesmo sendo em libra e com os portes para PT acaba sempre por compensar bastante!!!! Comprem é só a vendedores com feedback 100% e de preferencia com mais de 1ano no ebay.

No ebay sempre se fazem bons negocios, ja agora voces podem montar 1 PC topo de gama por apenas £700, peguem num conversor e façam vocês mesmos as contas deiam 1 salto ao ebay de uk.

Abraços e obrigados pela ajuda que me deram a tomar a decisão :)

Obrigado pela sugestão, eu por exemplo já lá faço compras há muito tempo. Contudo, mesmo na eBay há um limite para o razoável. Por vezes podem existir grandes negócios mas a raridade disso acontecer exige que se tenha cuidado, daí termos-te perguntado se era seguro :).
 
É um preço perfeitamente razoável, esses preços estão desactualizados.


Por 150€ já tens a ATI 4850 que é muito melhor, e compete com a 9800 GTX+


Logo essa por 117 tem um preço adequado. Não acho que seja sequer barata, nos usados aqui do forum tens a 4850 a 130€.
 
É um preço perfeitamente razoável, esses preços estão desactualizados.


Por 150€ já tens a ATI 4850 que é muito melhor, e compete com a 9800 GTX+


Logo essa por 117 tem um preço adequado. Não acho que seja sequer barata, nos usados aqui do forum tens a 4850 a 130€.


Pois, realmente a ver pelos preços das GTX OC, +, xxx e modelos afins... acho k anda tudo pela mesma onda, mas acho k fiz bom negocio é uma placa com bons specs.

Só acho é k vou ter de comprar uma fonte de alimentação, mas tb por £30 já compro uma muito boa la no ebay tb... a ver vamos, depois digo qq coisa ;)
 
É um preço perfeitamente razoável, esses preços estão desactualizados.


Por 150€ já tens a ATI 4850 que é muito melhor, e compete com a 9800 GTX+

a HD4850 não é muito melhor que a 9800GTX+, são placas do mesmo nivel, a 9800GTX KO já vme com OC de fabrica, logo com um desempenho muito identico á GTX+ e custando 117€ é uma boa aposta
 
Back
Topo