1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho, O que acham desta 9800GTX KO?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Virgin, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 607)

1. Virgin

Virgin Power Member

2. Virgin

Virgin Power Member

3. Virgin

Virgin Power Member

ya, mesmo sendo usada penso que seja uma boa aposta. aind an tinha pesquisado os preços aí em PT.

Abraços :)

Vou compra-la

4. Pernas

Pernas Power Member

Vê lá se não há aí história. Esse preço não é demasiado barato?

5. LynX-

LynX- Power Member

Estava agora mesmo a pensar nisso, é certo que aquilo é england mas mesmo sendo os preços devem rondar os 200€ para cima e fazer um preço desses ... quando a esmola é demais o pobre desconfia, pede garantia, caixa, tudo aquilo a que tens direito e se possível faz uns testes durante umas horas para ver se esta mesmo em condições, caso contrário devolve ...

Cumps

6. Virgin

Virgin Power Member

ya na boa, é um vendedor com 1feedback de 100% ;)

Ela vem em caixa e tras tudo direitinho, ele até registou a placa junto da evga e até esse registo me envia para garantia caso seja necessário.

Já agora, pq é k vocês n compram as cenas pelo ebay.co.uk? é k mesmo sendo em libra e com os portes para PT acaba sempre por compensar bastante!!!! Comprem é só a vendedores com feedback 100% e de preferencia com mais de 1ano no ebay.

No ebay sempre se fazem bons negocios, ja agora voces podem montar 1 PC topo de gama por apenas £700, peguem num conversor e façam vocês mesmos as contas deiam 1 salto ao ebay de uk.

Abraços e obrigados pela ajuda que me deram a tomar a decisão :)

7. Pernas

Pernas Power Member

Obrigado pela sugestão, eu por exemplo já lá faço compras há muito tempo. Contudo, mesmo na eBay há um limite para o razoável. Por vezes podem existir grandes negócios mas a raridade disso acontecer exige que se tenha cuidado, daí termos-te perguntado se era seguro :).

8. yahh

yahh I folded Myself

É um preço perfeitamente razoável, esses preços estão desactualizados.

Por 150€ já tens a ATI 4850 que é muito melhor, e compete com a 9800 GTX+

Logo essa por 117 tem um preço adequado. Não acho que seja sequer barata, nos usados aqui do forum tens a 4850 a 130€.

9. Virgin

Virgin Power Member

Pois, realmente a ver pelos preços das GTX OC, +, xxx e modelos afins... acho k anda tudo pela mesma onda, mas acho k fiz bom negocio é uma placa com bons specs.

Só acho é k vou ter de comprar uma fonte de alimentação, mas tb por £30 já compro uma muito boa la no ebay tb... a ver vamos, depois digo qq coisa ;)

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a HD4850 não é muito melhor que a 9800GTX+, são placas do mesmo nivel, a 9800GTX KO já vme com OC de fabrica, logo com um desempenho muito identico á GTX+ e custando 117€ é uma boa aposta

11. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

sim a HD4850 anda taco a taco com a 9800GTX+ mas eu prefiro a HD4850:004: depende dos gostos

Partilhar esta Página