Conselho para compra de jogo!

eRKULIX

Suspenso
Boas!

Quero comprar um jogo novo para a PSP, prefiro comprar online portanto tanto pode ser um título daqueles que se encontra facilmente nas lojas portuguesa ou não.

No entanto tenho bastantes dúvidas em qual título comprar, basicamente quero um jogo de aventura com uma boa história, tanto pode ser mais para o tipo de RPG ou mais para a acção, o que importa é que seja algo que valha a pena e dê vontade de jogar.


Os últimos jogos que joguei para a PSP e gostei bastante foram:

- Manhunt 2
- God of War
- FIFA 08
- Lego Star Wars
 
Syphon Filter, ambos os que sairam são bastante bons e de certeza que ficavas viciado. Depois na onda do RPG tens o FF Crisis Core que para mim é o melhor jogo para a psp a par do God of War.
 
Gostaste de Manhunt 2?
Eu tambem era para compra-lo (para PS2), mas disseram que não valia a pena,porque estava muito fraco
 
Chili Con Carnage se conseguíres encontrar, garante-te HORAS de loucura e diversão, para mim excelente, marcou-me.
 
Se gostas de futebol o UEFA Euro 2008 é uma boa hipótese, se gostas de beat'em ups Tekken Dark Ressurection is your friend, e se gostas de corridas tens sempre o Test Drive Unlimited e o Toca Race Driver Challenge.

Fica Bem.
 
Back
Topo