Conselho para compra de mp3

The Dealer

Power Member
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=19604

Relação qualidade/preço muito boa não acham?

Estou a pensar comprar um, e não queria nada demasiado simplista nem nada de extravagante como ipod's e creative zen (etc).
 
Essa marca penso ser uma marca branca.

Procura pelo SANSA CLIP. Por 40€ arranjas o de 4Gb, e é dos melhores em termos de qualidade de som.
 
Essa marca penso ser uma marca branca.

Procura pelo SANSA CLIP. Por 40€ arranjas o de 4Gb, e é dos melhores em termos de qualidade de som.

40€? Não encontrei.

Acredito que tenha uma qualidade muito boa face ao Matrixx, e de certeza que o video deste é só para dizer que tem, mas tendo em conta que arranjo o de 8gb a 30€, ainda pesa algo na decisão.
 
40€? Não encontrei.

Acredito que tenha uma qualidade muito boa face ao Matrixx, e de certeza que o video deste é só para dizer que tem, mas tendo em conta que arranjo o de 8gb a 30€, ainda pesa algo na decisão.

Tem na *****. Pelo menos por estes lados :P

Pois, quanto a isso já depende de cada um. O meu irmão tinha um desses de marca branca, e passado umas semanas deixou de dar o LCD x).

Mas tens sempre a garantia, o que é certo é que ficas semanas sem ele, mas também, passados 30 dias tens direito ao dinheiro de volta. Por isso, é arriscar. Eu não arriscava, até porque a qualidade de som desses aí é duvidosa :P
 
Back
Topo