1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho para compra de Multifunçoes

Discussão em 'Digital Life' iniciada por glorious knight, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1761)

1. glorious knight

glorious knight Power Member

Boas,

Estando farto da Lexmark, que so traz problemas atras de problemas e os cartuchos nem serem assim tao de longa duraçao, estou a pensar em comprar uma multifunçoes a um preço reduzido (quando digo reduzido, é mesmo reduzido, dos 50 aos 75) que tenha boa qualidade (fundamental, algo que nunca vi numa lexmark) , que não seja lenta e, se possivel, que imprima frente e verso. Outra coisa que realmente queria e que gostei na ultima lexmark q tive (P6250) é poder ser usada sem PC ligado.
    Quanto as minhas necessidades, imprimo muitos trabalhos a cores, e tiro umas fotocopias ocasionalmente (mas acho que isto vai começar a ser mais frequente)
    Outra coisa que li aqui neste forum é a compra de tinta em frascos de 150/200 ml, algo que até me interessou muito. Se fosse possivel, os inteiros que esta impressora usaria deveriam poder ser recarregados com a tinta desses tais frascos :-D
    Sendo assim, sugestões?:007:

Abraços

2. LordZero

LordZero Power Member

bump!

Também preciso que me [SIZE=-1]dêem[/SIZE] opiniões sobre umas multi funções, também não queria uma lexmark, os preços queria algo entre ate os 70~100€.

Desde já agradeço.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

comprei uma canon pixma mp-160 na *****
    custou-me 44€ e os tinteiros custam 20€ o preto e 25€ o de cores
    ainda só fiz meia duzia de impressões, mas devo dizer que é bastante rapida... fotografia A4 em cerca de 30seg e com uma qualidade mt boa
    por 80 e tal€ há a modelo mp-180 que tras leitor de cartoes

4. tualoucura

tualoucura Power Member

Por esses preços podes comprar uma brother dcp - 330c ( 79.90 euros ) ou a 115c ( 49.90 euros ), também podes comprar a Hp C4280 ( 99 euros ) ou a C4180 ( 89 euros mas essa deve ser difícil de encontrar), podes também dar uma vista de olhos as Canon que também as acho boas, as Epson não digo nada porque simplesmente tive uma impressora e só me dava problemas!
    No inicio que andava a procura duma multi-funções com ecran lcd, virei-me para as Hp porque me diziam que eram boas ( com as reviews que via na net ) e porque até gostava da marca, por isso andava a namorar a C4180 ( que na altura tinha baixado para os 99 euros ) e a C3180 ( apesar de não ter visor também me interessava, mas...... ), quando decidi comprar a C4180 não encontrava nenhuma, e a C4280 ( que também era com visor ) era um pouco puxada no preço, decidi procurar durante uns tempos a C4180, se não a encontra-se comprava a C3180.
    Passado uns dias um colega meu falou-me das multi-funções da brother que até eram jeitosas e tal....!
    Quando já estava farto de procurar a C4180, decidi comprar a brother dcp - 330c e não estou arrependido, é rápida, o scanner é jeitoso e a impressão de fotografias é boa ( até me surpreendeu ), em relação aos tinteiros, os de cores custam 12.50 euros e o pretos ronda os 27 euros, existe um pack com as 4 cores que custa 50 euros!

Um abraço

5. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas... Estou certo que uma brother é uma boa aposta, mesmo a 115, já tem leitor de cartões de memória e mais uma coisa.. tira cópias sem o pc ligado, aliás, penso que a lexmark deve ser a unica marca a ter impressoras que necessitem de pc pra tirar copias.. para além dos tinteiros originais que o colega falou, podes ainda usar compativeis que ficam por volta dos 3 euros... e duram muito tempo, assim como os originais, pra teres uma ideia trazem uma media de 20ml por cada cõr e o preto tem 25ml.. é muito bom.

6. glorious knight

glorious knight Power Member

a lexmark q tenho tem LCD e tira sem tar ligado mas é uma treta em qualidade e velocidade.

Eu queria saber mais sobre aqueles frascos de tinta de 200ml. Muito interessado mesmo. Pq esta treta em 1/2 meses vai se logo, e são caros como tudo.

Falam me muito bem das Canon realmente. Nao quero LCDs nem leitor de memoria (esta tambem tem, nao me serve para nada). O essencial, rapida, com qualidade e economica :D

Partilhar esta Página