1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

conselho para compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lfernandes, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. lfernandes

lfernandes Power Member

boas estou a pensar em comprar um portátil, não é para jogos recentes tipo crysis, é mais para net, edição de vídeo (portanto convém ter porta firewire) e alguns jogos mais antigos tipo civilization IV. pelo que vi na net agora aparecem muitos com a intel X3100 é alguma coisa de jeito para isto? é que o meu orçamento bem esticado é até 800€. já agora os cpu's da amd são alguma coisa de jeito em portáteis?

2. ZePestao

ZePestao Power Member

Essa placa é onboard, para o que queres acho que chega. A intel está bastante melhor que a amd, mas parece q a amd vai ter agora uma tecnologia nova.

3. brock

brock Folding Member

4. sousa2005

sousa2005 Banido

esse HP ta noutro lado a 749...

5. lfernandes

lfernandes Power Member

esse está bastante bom e adequa-se ao que eu quero! obrigadão! ainda por cima tem placa gráfica dedicada!:)

6. brock

brock Folding Member

exactamente tentei procurar com uma boa grafica, nada dispoe sempre :)
    cump's.

7. .DX.

.DX. Power Member

Nao compres ja vao sair em Jan/Fev os novos Penryn...

Partilhar esta Página