1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho para Compra de Smartphone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pauloms, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 988)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Estou para comprar um novo telemóvel e queria pedir conselho, pois não estou a par das novidades.

Preciso de um smartphone para
    - aceder exporadicamente à net por wi-fi;
    - abrir ficheiros do office e pdfs;
    - tirar fotos e vídeos com um mínimo de qualidade, mas nada de especial;
    - O GPS também dá jeito;
    - Se tiver rádio, melhor ainda.
    - 370 euros de custo máximo.

Essencialmente é isto, pretendendo também que tenha uma muito boa qualidade de construção para durar uns anos, e boa autonomia para não estar sempre a carregar o dito cujo.

Já agora, sou cliente da vodafone tenho 6500 pontos pelo clube viva. Estive a ver o LG KS20, que, tirando a falta de gps, não está mal pelo preço. também tenho o Nokia N95 por 275 euros, mas não sei se vale a pena.

Aconselhem-me SFF:eek:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, assim de repente lembro me do HTC P3300 que está na fnac a 299€ mas de momento está indisponível mas pode ser que reponham o stock :)

Cmps

3. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Por esse preço pedes muito.
    Tenta o N95 8gb por pontos, têm isso tudo e a camara é das melhores no mercado.

4. Raspoutine

Raspoutine Power Member

O N95 8GB adequa-se perfeitamente às cenas que tu queres.
    No clube viva da Vodafone tens o bixo por 325€ mais 5750 pontos. Acho que ficas muito bem servido e por um preço muito bom…

Cumps

5. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

E quanto ao novo Nokia N78? Parece que já vem com tudo isso.
    Acham que o Nokia N95 é superior ao LG KS20?

Abraço

6. bansheefreak

bansheefreak Power Member

O N78 é basicamente um N73, já tem isso tudo, menos antena GPS incorporada.
    Em relação ao Lg acho que não vale a epna comparar com nenhum Nokia, muito menos o 95 8gb, LG é muito mau, não te metas nisso.

7. Artturo

Artturo Power Member

Em relação ao htc 3300 já é muito dificil arranjar pois já nao exitem stocks. Os que arranjas são os que ainda não se venderam. Penso que na fnac já nao esteja disponivel.

8. ruiadf

ruiadf Power Member

O LG KS20 é um PDA tem Win Mobile 6.0 e na minha opinião é o PDA mais bonito do mercado...
    E já agora é muito melhor que muitos Nokias, não percebo essa obcessão de que Nokia é o melhor do mundo....:zzz:

9. Couve

Couve Power Member

HTC S730 está na fnac a 299€ e se calhar é melhor que o N95.

(ja sei que vão vir os fanboys do N95 agora).

10. pauloms

pauloms Power Member

Olá,

Mas o Nokia n95 não é considerado como muito frágil?

11. Kisai

Kisai Power Member

ora nem mais é um PDA ... tal como o tópico diz o rapaz quer comprar Smartphones ..., nem o 3300 entra para esta categoria, mas ler antes de postar o que é requerido é raro de se ver ...

12. pauloms

pauloms Power Member

Olá,

O lg ks20 é PDA, mas também é um telele 3G+. Está a bom preço, tendo em conta que com o pontos dos clube viva fica por 175 euros. Só lhe falta o gps, que é coisa que pode ser adicionada por bluetooth, embora esta solução não me agrade muito.

Em todo o caso, estou a considerar a compra de um Asus R2H usado e nessa circunstância vou reduzir as minhas exigências (e também o mony disponível) no telemóvel a comprar. Passa a ter de ser robusto, com rádio, wi-fi, e que seja o mais pequeno possível.

O nokia E51 adapta-se a isto? Ou aconselham outro?

Abraço

Partilhar esta Página