[Media Player] Conselho para Compra Media Player

theking

Power Member
Boas tardes pessoal, venho pedir-vos uma ajuda na compra de um Media Player, o que procuro é algo com as seguintes caracteristicas:


  • Ler HD 1080P sem crashar
  • Poderá incluir HDD ou não (compro à parte)
  • Melhor relação qualidade/preço
  • Não sou utilizar Hardcore, pelo que apenas vejo alguns filmes no fim de semana, não é equipamento para estar sempre ligado
  • O mais barato possivel.



Tenho visto alguns, desde O!play's até ao med600x3d . Eu não tenho valores estabelecidos, mas não gostaria de gastar mais de 150€/200€ já com HDD incluido (HDD de 1 TB)

Obrigado

Cumprimentos
 
Com esse orçamento só dá para um Asus Oplay MiniPus e um disco externo de 1Tb..
Senão tens disco tens de preparar em torno de uns 90eur + uns 100 para o leitor. E ainda sobra qualquer coisa.
Dentro dos 100eur tens muitos média players no mercado.
 
Por +-75 euros tens o asus O!play R1 que tem a vantagem de ter rede. Por 80€ já tens um discos externo de 1tb (2,5").
 
1TB FreeAgent GoFlex Wireless Home NAS - 89£

WD TV Live Streaming Media Player - 74£


Na amazon UK fica no total +/- 190€. É o que tenho agora em casa e recomendo vivamente.
 
80€ :D

http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/9/9/4/8806071879499.jpg

cumpre todos os requisitos!
 
Última edição pelo moderador:
Vejo muitas queixas dos Samsung/Sony em relação a DVD's /BR's de zonas diferentes, daquela onde o aparelho foi comprado...

Acredito que cumpra como leitor de BR, duvido que se comporte bem com Media player. Apenas algumas reviews na Amazon apenas um fala sobre a capacidade de leitura de MKV's (mas não diz muita coisa).
 
Última edição pelo moderador:
Vejo muitas queixas dos Samsung/Sony em relação a DVD's /BR's de zonas diferentes, daquela onde o aparelho foi comprado...

Acredito que cumpra como leitor de BR, duvido que se comporte bem com Media player. Apenas algumas reviews na Amazon apenas um fala sobre a capacidade de leitura de MKV's (mas não diz muita coisa).

Mas todos eles suportam.... atenção, podem é vir com setup para zona X, como todos, agora digo que é muito mas muito simples de mudar... :P

Ora, eu tenho um leitor de BR da Samsung na sala, em termos de mkv's, até agora leu de tudo... embora eu o uso mais para filmes BR do que para mkv's, usei-o muito tempo em mkv's, agora tenho um HTPC para mkv's e outras coisas.... para mim o HTPC é dos melhores investimentos que se pode fazer em termos de multimédia para uma sala...
 
Back
Topo