1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Media Player] Conselho para Compra Media Player

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por theking, 2 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1096)

1. theking

theking Power Member

Boas tardes pessoal, venho pedir-vos uma ajuda na compra de um Media Player, o que procuro é algo com as seguintes caracteristicas:

• Ler HD 1080P sem crashar
    • Poderá incluir HDD ou não (compro à parte)
    • Melhor relação qualidade/preço
    • Não sou utilizar Hardcore, pelo que apenas vejo alguns filmes no fim de semana, não é equipamento para estar sempre ligado
    • O mais barato possivel.

Tenho visto alguns, desde O!play's até ao med600x3d . Eu não tenho valores estabelecidos, mas não gostaria de gastar mais de 150€/200€ já com HDD incluido (HDD de 1 TB)

Obrigado

Cumprimentos

2. Whooper

Whooper Power Member

Com esse orçamento só dá para um Asus Oplay MiniPus e um disco externo de 1Tb..
    Senão tens disco tens de preparar em torno de uns 90eur + uns 100 para o leitor. E ainda sobra qualquer coisa.
    Dentro dos 100eur tens muitos média players no mercado.

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Por +-75 euros tens o asus O!play R1 que tem a vantagem de ter rede. Por 80€ já tens um discos externo de 1tb (2,5").

4. JackBauer

JackBauer Power Member

1TB FreeAgent GoFlex Wireless Home NAS - 89£

WD TV Live Streaming Media Player - 74£

Na amazon UK fica no total +/- 190€. É o que tenho agora em casa e recomendo vivamente.

5. dropko

dropko Power Member

80€ :D

cumpre todos os requisitos!

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2013
  6. LSeven

Vejo muitas queixas dos Samsung/Sony em relação a DVD's /BR's de zonas diferentes, daquela onde o aparelho foi comprado...

Acredito que cumpra como leitor de BR, duvido que se comporte bem com Media player. Apenas algumas reviews na Amazon apenas um fala sobre a capacidade de leitura de MKV's (mas não diz muita coisa).

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2013
  7. dropko

dropko Power Member

8. Tenho o Asus O!play Mini e estou satisfeito. Deve estar dentro do preço, não sei é se ainda comercializam esse modelo.

9. LSeven

Eu também achei interessante por ser muito compacto, como tenho um Media Player (XBMC) até dispensava a "parte" media center, mas nesse caso acho que prefiro um leitor BR externo, que também pode ser usado no netbook.

10. iwolf

iwolf Power Member

Mas todos eles suportam.... atenção, podem é vir com setup para zona X, como todos, agora digo que é muito mas muito simples de mudar... :P

Ora, eu tenho um leitor de BR da Samsung na sala, em termos de mkv's, até agora leu de tudo... embora eu o uso mais para filmes BR do que para mkv's, usei-o muito tempo em mkv's, agora tenho um HTPC para mkv's e outras coisas.... para mim o HTPC é dos melhores investimentos que se pode fazer em termos de multimédia para uma sala...

11. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Western Digital Live

Partilhar esta Página