1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

conselho para FPS e jogo de estratégia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The Dealer, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1222)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho um limitado Toshiba A210. Dual Core a 1.8, ATI X1200 até 800 partilhados, 2 gb ram ddr2 etc. Enfim, um pesadelo para jogar jogos :) No entanto, mantenho bastante bem o meu computador, e consigo correr Far Cry com gráficos no nivel médio-alto. (digo isto como se fosse algo fantástico eu sei)

Por isso a minha questão é, queria agora jogar um bom FPS (Far Cry 2 duvido que corra) e um bom jogo de estratégia ao estilo de C&C Red Alert 2 (por estilo define-se mecânica de jogo).

Outras sugestões agradecem-se :) eu pessoalmente não sei bem até onde vai o limite deste meu portátil pois tenho utilizado mais PS2, por isso se houver outros jogos porreiros (sempre adorei Comandos por exemplo, esse estilo de jogos etc estão à vontade para sugerir :)

2. blackcupra

blackcupra Power Member

tenta o call of duty 2 deve correr +/- ;)

3. The Dealer

The Dealer Power Member

COD2 já passei umas 2 vezes com os graficos ao maximo lol e mais e mais?

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  4. blackcupra

blackcupra Power Member

se jogas esse no máximo, também jogas o CoDWaW na boa :D

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Se isto for verdade, então que devo eu dizer? call of duty 4!

6. The Dealer

The Dealer Power Member

COD 4 não sei se tenho a ousadia de tentar... lol não haverá algo intermédio?

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Exprimenta a serie quake (quake 4, quake wars) é mais futurista, varia muito dos gostos, também há a serie Medal Of Honour...
    Counter Strike Source...

8. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Call of Duty 4 pá. É um jogo bem optimiziado. Quer dizer, vais jogar em low, mas acredita que vale a pena, o jogo é simplesmente genial. (Eu também o passei em low, e olha, é dos meus jogos preferidos all-time)

9. MeTa

MeTa Power Member

pah tens freedom fighters, mafia, max payne´s,medal of honor, o velhinho red faction e o fabuloso deus ex...mas estes sao têm uns anos, ainda assim sao obrigatorios.

Partilhar esta Página