1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho para upgrade da grafica.......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Facom, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 574)

1. Boas pessoal........

Queria a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um P4 2,60 ghz,1gb de memoria,ati 9600 pro agp,estas são as especificaçoes baicas do meu pc e tb podem vêr em MY SYSTEM.
    Boas pessoal........

Queria a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um P4 2,60 ghz,1gb de memoria,ati 9600 pro agp,estas são as especificaçoes baicas do meu pc.

Agora vamos ao que interessa,no outro dia instalei o far cry 2 e o crysis e como era de prever os jogos não correram:005:,depois de muita pesquisa vi que o problema era da grafica e da falta de memoria.
    O que eu estava a pensar era comprar uma grafica Agp e mais umas memorias para fazer correr os jogos,não precisa de ser no maximo mas com alguma resolução já eu ficava satisfeito.

Agora a minha pergunta é a seguinte:

Que grafica aconselham pois as memorias já as escolhi..........

Desde já os meus agradecimentos as vossas respostas.

Facom
    Agora vamos ao que interessa,no outro dia instalei o far cry 2 e o crysis e como era de prever os jogos não correram:005:,depois de muita pesquisa vi que o problema era da grafica e da falta de memoria.
    O que eu estava a pensar era comprar uma grafica Agp e mais umas memorias para fazer correr os jogos,não precisa de ser no maximo mas com alguma boa resolução já eu ficava satisfeito.

Agora a minha pergunta é a seguinte:

Que grafica aconselham pois as memorias já as escolhi..........

Desde já os meus agradecimentos as vossas respostas.

Facom

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  2. thugz1e

thugz1e Power Member

Caro user, poupe o dinheiro e compre sistema novo..
    Esse já está totalmente ultrapassado e não irá correr nenhum jogo recente infelizmente :(

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  3. Tvez tb não tenha explicado o objectivo da utilização do PC que é para trabalho e jogar de vez em quando e como gosto de First Person Shoter não poderia deixar de parte os grandes jogos como o Farcry 2 e o Crysis........por isso não preciso de grande resoloção grafica bastando jogar no MEDIUM.

Por isso estava a pensar comprar esta placa grafica:

http://www.powercolor.com/pt/products_speci.asp?ProductID=3853

Que dizem?

P.S.Para comprar um sistema novo é preciso €€€ e agora andasse mal de finanças......:(:(:(

Desde já os meus agradecimentos

Facom

4. searaider

searaider Power Member

Viva, essa placa não te garante boas performances com o processador que tens e logo no crysis

5. searaider

searaider Power Member

Digo-te por experiencia propria, pois o meu anterior sistema tinha a placa grafica que tenho no meu sistema e um processador p4 a 3.2 e limitava-me bastante o desempenho da grafica

6. NwidD

NwidD Power Member

Eu se fosse ati juntava mais uns €€€, por 500€ ja fazes uma boa maquina

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

:x2:

8. RSC

RSC Power Member

Concordo plenamente, com esse sistema investir apenas numa gráfica nova, ainda para mais AGP, é mau investimento. Junta mais uns cobres e troca tudo.

9. NwidD

NwidD Power Member

Eu tenho um pc parecido com o teu

P4 - 3.0
    1 gb ram
    x800gto

tou a juntar uns €€ para em janeiro comprar um, investir nisto é um pecado

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Com um pentium IV é difícil tirar partido da totalidade das gráficas mais modernas, mas uma HD4850 parece-me ser uma opção muito boa, e depois caso mais tarde mudes o processador, já tens uma gráfica muito boa.

11. RSC

RSC Power Member

A mobo dele é AGP...

12. vanadio

vanadio BOINC Member

Peço desculpa, não li bem.
    Nesse caso sem qualquer dúvida Ati Hd 3850.

Partilhar esta Página