Conselho para upgrade da grafica.......

Facom

Membro
Boas pessoal........

Queria a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um P4 2,60 ghz,1gb de memoria,ati 9600 pro agp,estas são as especificaçoes baicas do meu pc e tb podem vêr em MY SYSTEM.
Boas pessoal........

Queria a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um P4 2,60 ghz,1gb de memoria,ati 9600 pro agp,estas são as especificaçoes baicas do meu pc.

Agora vamos ao que interessa,no outro dia instalei o far cry 2 e o crysis e como era de prever os jogos não correram:005:,depois de muita pesquisa vi que o problema era da grafica e da falta de memoria.
O que eu estava a pensar era comprar uma grafica Agp e mais umas memorias para fazer correr os jogos,não precisa de ser no maximo mas com alguma resolução já eu ficava satisfeito.

Agora a minha pergunta é a seguinte:

Que grafica aconselham pois as memorias já as escolhi..........

Desde já os meus agradecimentos as vossas respostas.


Facom
Agora vamos ao que interessa,no outro dia instalei o far cry 2 e o crysis e como era de prever os jogos não correram:005:,depois de muita pesquisa vi que o problema era da grafica e da falta de memoria.
O que eu estava a pensar era comprar uma grafica Agp e mais umas memorias para fazer correr os jogos,não precisa de ser no maximo mas com alguma boa resolução já eu ficava satisfeito.

Agora a minha pergunta é a seguinte:

Que grafica aconselham pois as memorias já as escolhi..........


Desde já os meus agradecimentos as vossas respostas.


Facom
 
Última edição:
Caro user, poupe o dinheiro e compre sistema novo..
Esse já está totalmente ultrapassado e não irá correr nenhum jogo recente infelizmente :(
 
Última edição:
Tvez tb não tenha explicado o objectivo da utilização do PC que é para trabalho e jogar de vez em quando e como gosto de First Person Shoter não poderia deixar de parte os grandes jogos como o Farcry 2 e o Crysis........por isso não preciso de grande resoloção grafica bastando jogar no MEDIUM.

Por isso estava a pensar comprar esta placa grafica:

http://www.powercolor.com/pt/products_speci.asp?ProductID=3853

Que dizem?


P.S.Para comprar um sistema novo é preciso €€€ e agora andasse mal de finanças......:(:(:(



Desde já os meus agradecimentos



Facom
 
Digo-te por experiencia propria, pois o meu anterior sistema tinha a placa grafica que tenho no meu sistema e um processador p4 a 3.2 e limitava-me bastante o desempenho da grafica
 
Concordo plenamente, com esse sistema investir apenas numa gráfica nova, ainda para mais AGP, é mau investimento. Junta mais uns cobres e troca tudo.
 
Eu tenho um pc parecido com o teu

P4 - 3.0
1 gb ram
x800gto

tou a juntar uns €€ para em janeiro comprar um, investir nisto é um pecado
 
Com um pentium IV é difícil tirar partido da totalidade das gráficas mais modernas, mas uma HD4850 parece-me ser uma opção muito boa, e depois caso mais tarde mudes o processador, já tens uma gráfica muito boa.
 
Back
Topo