Conselho? qual comprar?

RicAlmeida

Power Member
Nokia 6288 Vodafone 810
packResourceShow.aspx
vodafone-810.jpg

Nokia 6288
https://loja.vodafone.pt/homephone/detalhepack.htm?PackId=237&ChannelId=10

vodafone 810
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67451&ChannelID=1

qual deles devo comprar
 
voces falam tao mal do 6288 nao percebo!
so para verem!! .. tenho um 6288 ha algum tempo .. e tenho um 5610 Express music á coisa d'um mes e tal .. e digo'vos .. o meu6288 NUNCA me deu um problema q fosse! e o meu 5610 ja esta no arranjo porque a luz d ecra fundiu ou ao sei .. porqer dá a imagem mas sem luz o que impossibilita a visionamento do ecra. alemdisso o6288 é mto mais rapido em sms's q o 5610 e para mim continuo a dizer que foi o melhor telemovel que tive ate hoje apesar do 5610 ser o telemovel que ja mais gostei (por isso ´que tinha de o cmprar custasse o que custasse).
por mim vai para o 6288 que nao da tantos problemas como dizem acredita porue tenho um ;)
 
Bem, em relação ao 810 não te sei dizer nada, mas em relação ao 6288... eu tive um 6280, mto parecido e nao sei se os problemas do 6280 foram resolvidos no 6288. Partiu duas vezes o ecra (so uma das vezes por queda). a antena avariou, a camara avariou, a luz do ecra fundiu, a autonomia era para esquecer, deixou de mandar mensagens, desligava-se, o ecra ficava branco, bloqueava... bem, foi mesmo para esquecer esse telemovel!
 
6288 dá bastantes problemas... conheço casos que após um ou dois meses de 6288 ele avariou.
Quanto ao 810, é marca vodafone, já se sabe a qualidade de construção (:S) mas pelo preço está muito bom.
 
Um 6280 dum amigo meu, a camara queimou os circuitos internos!!!! :D,
ou seja começou a cheirar a queimado, tinha o telemovel completamente tostado por dentro!!
Nokia, em termos de qualidade ja se sabe....
 
Um 6280 dum amigo meu, a camara queimou os circuitos internos!!!! :D,
ou seja começou a cheirar a queimado, tinha o telemovel completamente tostado por dentro!!
Nokia, em termos de qualidade ja se sabe....

Tenho um Nokia 6100 à mais de 4 anos e sempre funcionou, e funciona, perfeitamente, tive também um 6630 durante 3 anos que vendi à pouco tempo a funcionar a 100% e o seu actual proprietário continua a usa-lo perfeitamente. Além disso comprei nos últimos três meses um 6210 navigator e um N82 ambos a funcionar 5 estrelas, já lhes instalei todos os programas que possas imaginar e sempre com uso intensivo, até agora não tive nenhum problema
Por isso eu devo ser muito sortudo pra só me calharem telemóveis bons :D
 
Back
Topo