1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho? qual comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RicAlmeida, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1036)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O 6288 é uma pérola de arranjar problemas. O outro não te sei dizer...

2. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

ja ouvi a dizer isso sobre esse ... e pelo que vejo basta cair uma vez que parte logo o ecra

3. peludao

peludao Banido

tive o 810 e ta mt fixe. o unico senao é k pa o por livre pagar 35€

4. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

eu so me interessa a rede vodafone

ja me decidi. pelo o que andei a ver vou comprar o 810, penso que seja uma boa compra

cumps

Última edição pelo moderador: 2 de Outubro de 2008
  5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

voces falam tao mal do 6288 nao percebo!
    so para verem!! .. tenho um 6288 ha algum tempo .. e tenho um 5610 Express music á coisa d'um mes e tal .. e digo'vos .. o meu6288 NUNCA me deu um problema q fosse! e o meu 5610 ja esta no arranjo porque a luz d ecra fundiu ou ao sei .. porqer dá a imagem mas sem luz o que impossibilita a visionamento do ecra. alemdisso o6288 é mto mais rapido em sms's q o 5610 e para mim continuo a dizer que foi o melhor telemovel que tive ate hoje apesar do 5610 ser o telemovel que ja mais gostei (por isso ´que tinha de o cmprar custasse o que custasse).
    por mim vai para o 6288 que nao da tantos problemas como dizem acredita porue tenho um ;)

6. Bem, em relação ao 810 não te sei dizer nada, mas em relação ao 6288... eu tive um 6280, mto parecido e nao sei se os problemas do 6280 foram resolvidos no 6288. Partiu duas vezes o ecra (so uma das vezes por queda). a antena avariou, a camara avariou, a luz do ecra fundiu, a autonomia era para esquecer, deixou de mandar mensagens, desligava-se, o ecra ficava branco, bloqueava... bem, foi mesmo para esquecer esse telemovel!

7. TheLegion

TheLegion Power Member

6288 dá bastantes problemas... conheço casos que após um ou dois meses de 6288 ele avariou.
    Quanto ao 810, é marca vodafone, já se sabe a qualidade de construção (:S) mas pelo preço está muito bom.

8. S88

S88 Power Member

Um 6280 dum amigo meu, a camara queimou os circuitos internos!!!! :D,
    ou seja começou a cheirar a queimado, tinha o telemovel completamente tostado por dentro!!
    Nokia, em termos de qualidade ja se sabe....

9. teco2005

teco2005 Power Member

Tenho um Nokia 6100 à mais de 4 anos e sempre funcionou, e funciona, perfeitamente, tive também um 6630 durante 3 anos que vendi à pouco tempo a funcionar a 100% e o seu actual proprietário continua a usa-lo perfeitamente. Além disso comprei nos últimos três meses um 6210 navigator e um N82 ambos a funcionar 5 estrelas, já lhes instalei todos os programas que possas imaginar e sempre com uso intensivo, até agora não tive nenhum problema
    Por isso eu devo ser muito sortudo pra só me calharem telemóveis bons :D

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Tenho os dois telemóveis e entre os dois sugiro o Nokia 6288.

Partilhar esta Página