1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho, Qual o melhor router wireless para a Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Murdas, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1548)

1. Murdas

Murdas Power Member

Ola,

Eu tenho clix, e neste momento quero comprar um router wireless, mas n sei qual comprar... eu uso muito os torrents.

Obrigado

2. anonymopt

anonymopt Power Member

e que tal um router que seja compativel com torrents e ele mm "saque" as coisaS?

3. Mitch

Mitch Banido

parece-me que te esqueceste de dizer qual é o router que faz essas maravilhas, porque atirar a questão ao ar sem apresentar concretamente a hipótese não serve de grande coisa.

4. anonymopt

anonymopt Power Member

deixa ver se percebes... tou a perguntar caracteristicas para depois dizer qual é o melhor com as caracteristicas que ele quer... e já agora o que é que tu foste acrescentar à questão?

Última edição: 16 de Maio de 2007
  5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eles sugerem este router "xavi": http://loja.clix.pt/LojaClix/DetalheProduto.html?id=324
    Sinceramente pelo que pesquisei, não é lá muito famoso...
    Como estou exactamente com o teu problema, acho que vou optar pelo modem adsl que eles fornecem (ao que parece é bonzinho - Huawei Router SmartAX MT882 ADSL2+) e depois compro um router wirless em condições, tipo um Asus ou um D-Link...

6. Murdas

Murdas Power Member

Eu tb tenho este: Huawei Router SmartAX MT882 ADSL2+, n desgosto, mas n é wireless...

Anonymopt, tás a falar de qual? O Asus?

obrigado.

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, provavelmente está a referir-se aos routers Asus, que tem a funcionalidade de downloads automáticos via BT/FTP/HTTP (alguns).

O router que tenho actualmente é o Asus WL-600G e recomendo. Apenas peca por não haver firmware dd-wrt para ele, mas existe para outros modelos.

8. borbs

borbs Power Member

este parece que é muito bom

9. anonymopt

anonymopt Power Member

ya.. o asus mas deve haver mais digo eu.. tens que ver também se queres um router normal.. ou já com a tecnologia |N

Partilhar esta Página