1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho (sistema Home Cinema)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Unicornis, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 775)

1. Boas!

Preciso de alguns conselhos, que devem ser muito básicos, em relação a um Home Cinema, mas como não estou dentro do assunto, peço a vossa ajuda.

Neste momento tenho um LCD e uma Xbox360.
    Queria comprar um Home Cinema, mas de forma que esteja tudo ligado, ou seja, que me permita ouvir nas colunas não só a TV, como também a Xbox.

Suponho que bastaria um amplificador e colunas, já que a Xbox serve perfeitamente como leitor de dvd.
    Mas se não sair muito mais caro, poderia comprar um leitor/gravador de dvd (já teria o amplificador incorporado, certo?).

Que equipamento seria necessário, e qual recomendam?
    Quanto a cabos, seria necessário algum em especial?

Que tal é a qualidade de um sistema 3.1? Muito inferior a um 5.1?
    Não gosto de ter muitos cabos espalhados, e se comprar um 5.1, talvez prefira um com colunas sem fios (se não sair muito caro).

O que acham Philips HTS3357 (escolha acertada da ProTeste de Outubro)?

Mais dúvidas:
    O LCD, apesar de ser recente (LG 32LC2R), não tem saída para phones.
    Também gostava, por isso, que o sistema me permitisse ligar uns phones, para não perturbar o sono da rapariga. :)

Por fim, vou instalar o MEO (não sei se é relevante para a escolha do tipo de sistema).

Espero que me tenha feito explicar e agradeço desde já os conselhos que me possam dar. ;)

2. piberman

piberman Power Member

A Xbox360 não faz barulho quase nenhum a ler DVD, e faz upscale dos mesmos.

Barulho nos jogos é outra conversa.

Partilhar esta Página