1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho sobre iPhones

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por d10s, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1050)

1. d10s

d10s Power Member

Boa Noite, estou a pensar comprar um iPhone em segunda mão, visto que o iPhone 5/4s/4 é muito caro e pelos rendimentos que vi no youtube o 3GS é muito bom, só fica atrás na câmara, ecrâ, assim de importante. Estou enganado?

Que vou perder em relação aos outros se arranjar um 3GS?

2. eating-apple

eating-apple Suspenso

Vais estar a pagar muito por um aparelho ultrapassado. Nao sou fã, mas pelos valores que irias dar pelo 3GS mais vale comprares um Android.

No entanto já arranjar iPhone 4 de 8GB a 320€ novo...

3. APedro

APedro Power Member

Estás bem enganado.
    Não deixa de ser um bom smartphone, melhor que a maioria dos actuais no mercado mas fica como é óbvio muito atrás do 4S/5 e do próprio 4.

4. fatm

fatm Power Member

quanto vais dar por ele?

5. d10s

d10s Power Member

Só andei a ver preços. Mas pelo que vi deve rondar os 130€ e 160€.
    Queria ficar a saber no que ficava a perder em relação a benefícios.
    E androids não gosto de nenhum a esse preço.
    Eu pelos MBP sou capaz de pagar na boa o preço que eles são e pelo iPhones não sou capaz.

6. fatm

fatm Power Member

acho que o problema desse iphone é a incompatibilidade com os novos ios mas nao tenho a certeza mas espera ai pelos experts

7. Maiau805

Maiau805 Power Member

Tenho um 3GS (que esta a ser utilizado pela cara metade) e um 5, claro que têm diferenças mas o 3GS continua a ser uma bela maquina, onde vais ter acesso a melhor loja de aplicações do mercado, e se for o primeiro iPhone que vais ter é um excelente principio.

Em termos de velocidade e comparando directamente com o 5 existem diferenças significativas mas no caso da minha mulher ela tinha um Nokia, e quando passou para o 3GS nunca mais olhou para trás e esta super satisfeita.

8. kkik

kkik Power Member

Concordo a 100%

9. Linkkk

Linkkk Power Member

boas,

é verdade que continua a ser uma maquina porreira mas em comparação com o seu sucessor (iphone 4) a diferença é bastante grande. Portanto, o conselho que te dou é procurares um iphone 4 tambem em segunda mão que vais ficar muito mais bem servido. Porque as diferenças não são apenas na camara e ecra mas tambem no processador. E diga-se que a diferença de camara de um para o outro é bastante significativa. Acredita que nao te vais arrepender por dar mais 50 ou 100 euros. Pensa que o 3gs não vai ter mais actualizações de software e daqui a pouco tempo, o que estavam aí a dizer de teres acesso à melhor loja de aplicações vai deixar de ser verdade, já que as aplicações vão ter actualizações e não vão ter suporte em sistemas operativos mais antigos. Falo por experiencia propria pk tive um 3G e a partir do momento que deixou de ter actualizações de software foram "dois dias" para ver a mensagem "This app requires IOS(X) to be instaled"

10. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu tenho um 3GS e é um óptimo telemóvel, mas se arranjares um 4 ainda dentro do teu orçamento (por 200 e tal já deves arranjar) ficas melhor servido.

11. MPMachado

MPMachado Power Member

Concordo, acho que pela diferença de preço, ia para um iPhone 4. O 3GS é sem duvida muito engraçado e para mim proporciona uma experiência melhor que qualquer outro telemovel que vás comprar por 150€, mas se até aqui resistiu ao tempo, já que à sua maneira ainda corre o iOS 6, a verdade é que não me acredito que vá correr o próximo...

12. jts

jts Power Member

Também o iPhone 4 se deve ficar pelo iOS 6.

Afinal, em termos de velocidade e processador são basicamente a mesma coisa.

Por 130€ o iPhone 3GS (em condições decentes) é uma opção fantástica, difícil de bater.

Partilhar esta Página