Conselho sobre isp

Captured

Power Member
Boa tarde, venho pedir-vos conselhos sobre que ISP eide colocar em minha casa, sou cliente netcabo desde 2003 e estou muito insatisfeito com a qualidade do serviço, ja reclamei varias vezes com eles, a ultima das quais ando a reclamar desde Dezembro de 2006 e daome sempre a mesma desculpa. Soube recentemente que me encontro numa zona clix, e vejome tentado a colocar este serviço. Sou uma pessoa que uma das coisas que mais faço na internet e jugar online.

Peço os vossos conselhos, moro na zona de Telheiras / Lisboa.
 
Bom dia,

Acho ser uma boa opção a Clix que além de boas velocidades de acesso a Internet,
te permite também teres a assinatura do telefone incluído na tua assinatura, bem
como os custos de telefone para a rede fixa nacional ser de borla de dia e de noite
(Clix 12Mb). Se escolheres o pack 24 Mb, além do facto das comunicações para
a rede fixa serem gratuitas e ilimitadas, poderás também telefonar de borla para
14 países da UE, bem como os EUA e o Canadá.

Actualmente, nesse aspecto, em Portugal é o ISP que te dá isso por o preço mais
barato.
 
Bom dia,

Acho ser uma boa opção a Clix que além de boas velocidades de acesso a Internet,
te permite também teres a assinatura do telefone incluído na tua assinatura, bem
como os custos de telefone para a rede fixa nacional ser de borla de dia e de noite
(Clix 12Mb). Se escolheres o pack 24 Mb, além do facto das comunicações para
a rede fixa serem gratuitas e ilimitadas, poderás também telefonar de borla para
14 países da UE, bem como os EUA e o Canadá.

Actualmente, nesse aspecto, em Portugal é o ISP que te dá isso por o preço mais
barato.

Se estás numa zona Clix podes até poder usar a Smart Tv que está mto competitiva em relação à Tvcabo... mesmo o triple play da Clix compensa mais q o da Tvcabo mas isto é o meu ponto de vista...
 
Back
Topo