1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Conselho sobre Motherboard para finalizar configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por maradopt, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 589)

1. maradopt

maradopt Power Member

Boas,

Gostaria que me avaliassem este upgrade de componentes, o orçamento inicial era de 450€ mas ja foi ultrapassado, a minha duvida é sobre a motherboard, não pode ultrapassar os 100€, esta P5K serve ou existe melhores escolhas no mercado? Obrigado

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB Cache FSB1333 SKT 775 Box - 139 €
    Motherboard: Asus - P5K - 85,90 €
    Placas Gráfica: Powercolor ATI HD 4850 Play 512MB GDDR3 PCI-E - 159 €
    Memoria: TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 - 54 €
    Disco: Western Digital 320GB's - 47 €

Total: 468 €

Vai servir mais para jogos recentes, tipo CD4 Crysis, etc.

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

A P5K é uma boa board, tens outra hipótese como a P5Q SE (tem chipset mais recente e é muito estável) que custa 105€ na Globaldata, se não puderes mesmo passar os 100€ compra a P5K/EPU (é diferente da P5K "normal" e custa praticamente o mesmo +-86€).

Cumps

3. maradopt

maradopt Power Member

Também acho que a P5Q-SE a melhor hipótese.

E em termos de placa-gráfica no máximo 170€ acho que esta Powercolor ATI HD 4850 Play 512MB GDDR3 PCI-E é a melhor escolha qualidade/preço.

É também preferível a troca do Core 2 Duo E8400 pela Core 2 Q6600 Quad Core, visto que é melhor escolha a longo prazo e é um processador preparado para o futuro.

Opiniões?

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Board vai para esta p5q Se recomendada..é mais fresquinha
    Grafica para uma powercolor pcs+ hd4850
    O processador se vais fazer um uptade daqui a 5 anos ou mais opta por um quad se não ficas sempre bem com esse processador

Cumps

Partilhar esta Página