Conselho sobre o que comprar ?

Dafoco

Power Member
Boas,

Estou a pensar em adquirir um novo monitor, um novo processador e uma nova placa gráfica e precisava da vossa opinião e ajuda se possível.

Eu estou inclinado p/ o seguinte:

Monitor - Samntron 19"
Processador - P4 2.8E ou P4 3.0E
Placa gráfica - Asus Ati radeon 9600 xt

O que acham ? E oque devo ou não comprar e sugestões se possível de onde comprar?

Obrigado

:)

Dafoco

Pioneer Rulez........... :cool:
 
Eu tenho essa gráfica ... e tou contente ... mas se fosse agora na comprava ... ia para uma 9800 pro k tão mt baratas.

Monitor ia para um 957MB .... :P

e CPU ia para um dos P4 3.0 SLWKU ou lá como é :P Que ainda não é PressHot
 
Boas [ ]'s

Epah monitor claro k ha melhores mas tbm pelo preço k custa axo k n se pode pedir mt mais...eu recomendava um tft mas n deve haver guito! Se puderes força...
Processador esses k metes-te aí são mt maus aquecem bues e são mais lentos cpc tenta um 2.8m0 ou um 3.0 daqueles mágicos!
Placa gráfica k tal uma 9800 pro a 220/250€? Se te ficares pelas 9600xt compra antes uma Gexcube 9600XTG são as melhores!

Fika bem :P
 
Muito Obrigado Madril e [Knap],

Mas se não for ser muito chato :( , será que podem ser um pouco mais específicos.

Obrigado







Pioneer Rulez.............. :cool:

Dafoco
 
Mais especifico como ?
Preços ?

Samsungs: www.*****.pt
Processador devem andar pela *****
Gráfica também pela *****.
 
Bem, uma achega, de experiência própria:
Quanto ao monitor os samsung xxxMB estão a dar cartas!
O processador... já pensaste em AMD? Há por aí uns bixos a bombar em socket 754!!!, não te deixes levar por números mágicos que depois não correspondem ao desempenho... (dá uma volta no forúm de hardware...)
A gráfica, se fores pra radeon evita as 9xxxSE. Pro ou Xt marcam a diferença (e eu tenho uma SE... mas acho que foi argolada...)
Outra coisita... não tens dúvida na mother-board??? Não te esqueças que é aí que tudo encaixa e se relaciona!!!
 
Mavatar,

Boas,

Então e o que achas que devo fazer em relação a uma Motherboard, dá-me a tua opinião.

Já agora alguém sabe onde se pode arranjar Dvd's virgens dual layer?

Obrigado
 
Madril disse:
Eu tenho essa gráfica ... e tou contente ... mas se fosse agora na comprava ... ia para uma 9800 pro k tão mt baratas.

Monitor ia para um 957MB .... :P

e CPU ia para um dos P4 3.0 SLWKU ou lá como é :P Que ainda não é PressHot
Nem mais. Monitor 5* e grafica 5*. O stepping dos 3.0 eh SL6WK. Esse stepping k o Madril postou tambem nao ta mau mas ainda nao vi tantas provas dadas como os SL6WK.

Quanto ah grafica Dafoco, eskece a serie 9600, eh dinheiro mal investido. Melhor k essas por pouco mais sao as 9800pro e as 5900XT. As 5700XT mesmo assim penso k sao melhores k as 9600 mas nao tenha a certeza.

Mesmo assim, pelo mesmo preco ou menos da pra ter um sistema superior A64.
 
Exactamente, embora o processador mais baratod de mercado seja o
:004: http://www.poweron.pt/product.php?ECM_PRODUCT_ID=15986 :004:
Os 64 3000 ou 3200 rulam! Em relação à board, para p4 nem me atrevo a dizer nada, para AMD socket 754 a minha tem tudo o que se queira, menos facilidades de OC. Há que consiga 10 ou 15% mas nada mais... Se for para OC esquece a asus, vem quase tudo bloqueado, se for para manter em default, tens uma board pra durar. (até ao 3700+, parece que mantêm a evolução no 754...) Acima disso, sempre em AMD já aí andam umas boards para 939... processadores FX é que está de gesso!!!
 
Back
Topo