1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho sobre o que comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dafoco, 9 de Junho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 707)

1. Dafoco

Dafoco Power Member

Boas,

Estou a pensar em adquirir um novo monitor, um novo processador e uma nova placa gráfica e precisava da vossa opinião e ajuda se possível.

Eu estou inclinado p/ o seguinte:

Monitor - Samntron 19"
    Processador - P4 2.8E ou P4 3.0E
    Placa gráfica - Asus Ati radeon 9600 xt

O que acham ? E oque devo ou não comprar e sugestões se possível de onde comprar?

Obrigado

:)

Dafoco

Pioneer Rulez........... :cool:

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tenho essa gráfica ... e tou contente ... mas se fosse agora na comprava ... ia para uma 9800 pro k tão mt baratas.

Monitor ia para um 957MB .... :P

e CPU ia para um dos P4 3.0 SLWKU ou lá como é :P Que ainda não é PressHot

3. [knap]

[knap] Power Member

Boas [ ]'s

Epah monitor claro k ha melhores mas tbm pelo preço k custa axo k n se pode pedir mt mais...eu recomendava um tft mas n deve haver guito! Se puderes força...
    Processador esses k metes-te aí são mt maus aquecem bues e são mais lentos cpc tenta um 2.8m0 ou um 3.0 daqueles mágicos!
    Placa gráfica k tal uma 9800 pro a 220/250€? Se te ficares pelas 9600xt compra antes uma Gexcube 9600XTG são as melhores!

Fika bem :P

4. Dafoco

Dafoco Power Member

Muito Obrigado Madril e [Knap],

Mas se não for ser muito chato :( , será que podem ser um pouco mais específicos.

Obrigado

Pioneer Rulez.............. :cool:

Dafoco

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mais especifico como ?
    Preços ?

Samsungs: www.*****.pt
    Processador devem andar pela *****
    Gráfica também pela *****.

6. mavatar

mavatar Power Member

Bem, uma achega, de experiência própria:
    Quanto ao monitor os samsung xxxMB estão a dar cartas!
    O processador... já pensaste em AMD? Há por aí uns bixos a bombar em socket 754!!!, não te deixes levar por números mágicos que depois não correspondem ao desempenho... (dá uma volta no forúm de hardware...)
    A gráfica, se fores pra radeon evita as 9xxxSE. Pro ou Xt marcam a diferença (e eu tenho uma SE... mas acho que foi argolada...)
    Outra coisita... não tens dúvida na mother-board??? Não te esqueças que é aí que tudo encaixa e se relaciona!!!

7. Dafoco

Dafoco Power Member

Mavatar,

Boas,

Então e o que achas que devo fazer em relação a uma Motherboard, dá-me a tua opinião.

Já agora alguém sabe onde se pode arranjar Dvd's virgens dual layer?

Obrigado

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nem mais. Monitor 5* e grafica 5*. O stepping dos 3.0 eh SL6WK. Esse stepping k o Madril postou tambem nao ta mau mas ainda nao vi tantas provas dadas como os SL6WK.

Quanto ah grafica Dafoco, eskece a serie 9600, eh dinheiro mal investido. Melhor k essas por pouco mais sao as 9800pro e as 5900XT. As 5700XT mesmo assim penso k sao melhores k as 9600 mas nao tenha a certeza.

Mesmo assim, pelo mesmo preco ou menos da pra ter um sistema superior A64.

9. mavatar

mavatar Power Member

Exactamente, embora o processador mais baratod de mercado seja o
    :004: http://www.poweron.pt/product.php?ECM_PRODUCT_ID=15986 :004:
    Os 64 3000 ou 3200 rulam! Em relação à board, para p4 nem me atrevo a dizer nada, para AMD socket 754 a minha tem tudo o que se queira, menos facilidades de OC. Há que consiga 10 ou 15% mas nada mais... Se for para OC esquece a asus, vem quase tudo bloqueado, se for para manter em default, tens uma board pra durar. (até ao 3700+, parece que mantêm a evolução no 754...) Acima disso, sempre em AMD já aí andam umas boards para 939... processadores FX é que está de gesso!!!

Partilhar esta Página