Conselho sobre tarifário a usar

duarteg

Power Member
Boas, estou a abrir este tópico para vos pedir conselhos nada mais que isso, mas que como aqui há pessoas com conhecimentos acho que me pode ajudar a decidir, no entanto peço a vossa total imparcialidade:

Tenho 2 cartões que aderi há 3 meses que é o PME móvel, portanto tenho eu um e a minha namorada outro. Temos chamadas gratuitas e a permanência é de 2 anos.

Tenho Moche a 5 euros

Tenho Tag

Tenho rede4 e vodafone

Sou ainda estudante e ando como é normal num estudante sempre TESO! portanto para mim gastar menos nem que seja 1 euro por mes faz toda a diferença!

Tendo em conta que mais de 50% das minhas comunicações neste momento são para o meu pai e namorada (ambos TAG) e o restante é para 35% vodafone e 15% tmn

O que me aconselhavam a usar? A mensalidade dos cartões PME movel pago eu euma e a mina namorada outra portanto tenho sempre um custo mínimo por mes de 5euros maus IVA e portanto chamadas grátis entre esses dois cartoes e chamadas a 8cent para tmn e rede fixa e sms a 7 cent. Tudo valores sem IVA.

Que me aconselham a usar ou se for mais que um tarifário qual a combinação?

A vossa opinião é importante

Agradeço
 
Se não fosse a permanência obrigatória desse tal PME móvel, eu diria para mudares para TAG.

Mas se têm que sustentar esses cartões por 5 euros + IVA, já que os têem usem-nos. Chamadas entre ti e a tua namorada são grátis, e o resto não é assim tão caro.
 
Para mim, o moche a 5€ é melhor que o tag (apesar deste ser de carregamentos). Se não conseguires com que a tua namorada e pai tenham moche a 5€, mantém tag, muda da rede4 para a uzo (pois esta tem vantagens quando carregas) e converte os teus 91 para tag ou moche a 5€!
 
ora bem eu pago uma mensalidade de 6eruos e a minha namorada outra. Não é muito. No entanto tenho mais pessoas para quem falar ou enviar sms e se usar as sms a 7cent no PME ficam-me a 8.4cent com IVA logo não são assim tão baratas e acabo por gastar um bocado acima a juntar a 6 euros.

Já pensei em suportar 16euros e com TAG e o PME movel estaria excelentemente servido pois os 10euros que carregava noTAG davam me para falar o que quisesse quase. No entanto custa me estar a pagar 10 euros num cartão apenas para benefeciar de sms gratis para optimus uma vez que tenho chamadas gratis tambem no PME para a minha namorada.

Pensei no moche a 5 euros e carregar usn 7 euros por mes ora dava tudo junto 6+7=13 saía mais barato mas a diferença de 13 para 16 é pouca tendo em conta que no TAG uso 10euros e no moche usaria 2euros! no entanto tenho a tendência de pensar usar um Tag ou moche pois as sms não são a 8,4 cent mas a 6

ou então usar um rede 4 para a minha namorada me poder mandar sms e eu usar o PME para lhe ligar e com um aditivo do super sms por mais 2.97 tenho chamadas gratis para a minha namorada e sms gratis para toda a rede tmn.

Que dizem?
 
E a rede4 também não tem vantagens quando carregas?
Não! Ou escolhes um com carregamentos obrigatórios ou 1 sem carregamentos. Na UZO tens sempre um sem carregamentos, falando mais barato quando se carrega. Como ele tem vários cartões e diz que anda sempre "teso", não se deve comprometer num tarifário com carregamentos. Assim na rede 4 falaria a 15.89 cent. enquanto que na uzo fala a esse preço mas se carregar fala mais barato!
 
ora bem eu pago uma mensalidade de 6eruos e a minha namorada outra. Não é muito. No entanto tenho mais pessoas para quem falar ou enviar sms e se usar as sms a 7cent no PME ficam-me a 8.4cent com IVA logo não são assim tão baratas e acabo por gastar um bocado acima a juntar a 6 euros.

Já pensei em suportar 16euros e com TAG e o PME movel estaria excelentemente servido pois os 10euros que carregava noTAG davam me para falar o que quisesse quase. No entanto custa me estar a pagar 10 euros num cartão apenas para benefeciar de sms gratis para optimus uma vez que tenho chamadas gratis tambem no PME para a minha namorada.

Pensei no moche a 5 euros e carregar usn 7 euros por mes ora dava tudo junto 6+7=13 saía mais barato mas a diferença de 13 para 16 é pouca tendo em conta que no TAG uso 10euros e no moche usaria 2euros! no entanto tenho a tendência de pensar usar um Tag ou moche pois as sms não são a 8,4 cent mas a 6

ou então usar um rede 4 para a minha namorada me poder mandar sms e eu usar o PME para lhe ligar e com um aditivo do super sms por mais 2.97 tenho chamadas gratis para a minha namorada e sms gratis para toda a rede tmn.

Que dizem?

que confusão... acho que tens é cartões a mais! :)
livra-te disso tudo, mantém apenas esse PME (que remédio..) e o TAG.
 
sim mas a minha dúvida é esta

O custo da mensalidade no PME tenho a sempre. Na altura era o melhor tarifario nao havia moches e TAGS

Ora se tenho sempre essa mensalidade ou uso o cartao e uso apenas o que precisar ja que é por factura ou entao pego num tag ou moche ou outro tarifario com mensagens mais baratas para enviar quando precisar. Por exemplo se carregar umrede 4 com 5 euros gasto nesse mes 11 euros mas esses 5 euros no rede4 podem dar me para mais de um mes.

ou entao meter o super sms no pme e assim fico com sms gratis para tmn. 2.97euros por sms gratis não é muito
 
Usa o tal PME com a tua namorada (6 euros/mês) e usem um UZO ou Rede4 para tudo o resto, acho que é o que fica mais barato.
 
Se envias muitas sms, se tens de usar o PME, e se usas o tag para falar com familiares, entao permanece no tag e no PME.
Se não usas o tag para comunicares com familiares/amigos, é preferível o PME e UZO ou Rede4.
 
eu também quero uma namorada com dinheiro, pago mensalmente 8€ pelo kit par :P no entanto só eu é que tenho chamadas grátis após o 1º minuto
 
Não! Ou escolhes um com carregamentos obrigatórios ou 1 sem carregamentos. Na UZO tens sempre um sem carregamentos, falando mais barato quando se carrega. Como ele tem vários cartões e diz que anda sempre "teso", não se deve comprometer num tarifário com carregamentos. Assim na rede 4 falaria a 15.89 cent. enquanto que na uzo fala a esse preço mas se carregar fala mais barato!

Na Rede4 se tiveres o tarifário com carregamentos obrigatórios e não carregares, passas para o outro. Mas quando carregares, podes voltar a alterar, falando de novo a 11,99 cents ou lá o que é. Aliás, até há quem diga que não é preciso carregar.
 
Na Rede4 se tiveres o tarifário com carregamentos obrigatórios e não carregares, passas para o outro. Mas quando carregares, podes voltar a alterar, falando de novo a 11,99 cents ou lá o que é. Aliás, até há quem diga que não é preciso carregar.

A Rede4 tem uma maior vantagem sobre o UZO, para ter o tarifário mais baixo nem precisa de fazer carregamento, sim, o "truque" continua a funcionar. Mudas para o tarifário com carregamento obrigatório mas não fazes nenhum carregamento, ao fim de 30 dias o tarifário volta ao tarifário sem carregamentos, depois é só voltar a alterar para o tarifário com carregamentos, ao fim de 30 dias voltas a fazer o mesmo.... :002:
 
A Rede4 tem uma maior vantagem sobre o UZO, para ter o tarifário mais baixo nem precisa de fazer carregamento, sim, o "truque" continua a funcionar. Mudas para o tarifário com carregamento obrigatório mas não fazes nenhum carregamento, ao fim de 30 dias o tarifário volta ao tarifário sem carregamentos, depois é só voltar a alterar para o tarifário com carregamentos, ao fim de 30 dias voltas a fazer o mesmo.... :002:

Questiono-me se ainda não se aperceberam disso na Rede4...:paranoid: Mas sendo assim, é de facto o melhor tarifário que existe :D
 
Back
Topo