Conselho sobre tarifário a usar

duarteg

Power Member
Boas, estou a abrir este tópico para vos pedir conselhos nada mais que isso, mas que como aqui há pessoas com conhecimentos acho que me pode ajudar a decidir, no entanto peço a vossa total imparcialidade:

Tenho 2 cartões que aderi há 3 meses que é o PME móvel, portanto tenho eu um e a minha namorada outro. Temos chamadas gratuitas e a permanência é de 2 anos.

Tenho Moche a 5 euros

Tenho Tag

Tenho rede4 e vodafone

Sou ainda estudante e ando como é normal num estudante sempre TESO! portanto para mim gastar menos nem que seja 1 euro por mes faz toda a diferença!

Tendo em conta que mais de 50% das minhas comunicações neste momento são para o meu pai e namorada (ambos TAG) e o restante é para 35% vodafone e 15% tmn

O que me aconselhavam a usar? A mensalidade dos cartões PME movel pago eu euma e a mina namorada outra portanto tenho sempre um custo mínimo por mes de 5euros maus IVA e portanto chamadas grátis entre esses dois cartoes e chamadas a 8cent para tmn e rede fixa e sms a 7 cent. Tudo valores sem IVA.

Que me aconselham a usar ou se for mais que um tarifário qual a combinação?

A vossa opinião é importante

Agradeço
 
Se não fosse a permanência obrigatória desse tal PME móvel, eu diria para mudares para TAG.

Mas se têm que sustentar esses cartões por 5 euros + IVA, já que os têem usem-nos. Chamadas entre ti e a tua namorada são grátis, e o resto não é assim tão caro.
 
Para mim, o moche a 5€ é melhor que o tag (apesar deste ser de carregamentos). Se não conseguires com que a tua namorada e pai tenham moche a 5€, mantém tag, muda da rede4 para a uzo (pois esta tem vantagens quando carregas) e converte os teus 91 para tag ou moche a 5€!