1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho sobre TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por grs, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 528)

1. grs

grs Power Member

Boas,

Ando a pensar em comprar uma TV para meter no quarto mais precisamente na parede.

Queria que me aconselhassem se devo ir para uma LCD ou Plasma, tendo em conta que posso ir até aos 800€ mais coisa menos coisa.

É basicamente para ver DVD's com o sistema 7.1 do PC e jogar PS3 e para ver televisão.

Tenho andado a ver algumas mas ando muito indeciso.
    Gosto mais de marcas como Sony Bravia, LG, Samsung, entre outras..

Queria que tivesse uma optima qualidade de imagem e que fosse esteticamente bonita.

P.S: Máximo dos máximos 1 metro e 10 de comprimento.

Desde já o meu obrigado,

Cumprimentos, Diogo

2. nepice

nepice Power Member

Depende do tamanho que queiras, ou a distancia que irás estar dela...se tiveres a 2metros é claro que nao vais pa um plasma de 42" (acho eu...).
    Atencao que plasma, só apartir de 37"...

por esse preco ja compra por exemplo um lcd fixe de 32", ou um +- de 37", ou um plasma de 42" de gama baixa...

fica bem

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se preferires um plasma, o Panasonic TH-37PV70F ou TH-37PV7F encaixavam na perfeição, mas precisavas esperar um pouco até o preço descer. Em lcds vi uns de 40" da sony a 750€ nos saldos da *****, com sorte apanhas algum, mas tens outras lojas online onde consegues melhores negocios. Por 800€ ainda não vi um lcd que me agradasse.

4. nepice

nepice Power Member

por isso é que digo, secalhar com 800euros, mais vale um bom de 32", e secalhar ainda poupas uns trocos...o tamanho nao é tudo...

fica bem e boa sorte na escolha []

Partilhar esta Página