1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho Touchscreen

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Magnusson, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

1. Magnusson

Magnusson Power Member

Boas pessoal! Há uns 2/3 aninhos era "entendido" em télés, entretanto desactualizei-me completamente, portanto peço-vos o que em tempos me pediram a mim, ajuda! :)

Gostaria que me recomendassem um telémovel touchscreen com um orçamento aí até aos 350€ mais ou menos, do pouco que agora percebo o LG KU990 interessa-me muito, mas estou aberto a sugestões.

Obrigado a todos desde já! :)

2. raludial

raludial Power Member

experimenta ver o LG KS360 da optimus....
    touchscreen, e teclado qwerty de correr.... por..........140 euros.... (120 em breve, segundo gente aí do forum)

3. Magnusson

Magnusson Power Member

Boa! Thanks, vou ver :) Mais sugestões aceitam-se.

4. aposto

aposto Power Member

Nao encontro nada no site da optimus, mas pelo q vi até é bakano..entao por 140€ vou já comprar um.

5. kray

kray Power Member

touch na fnac

segundo o que andei a ver a fnac por exemplo tem um bom leque de touch, que tal dar la um saltinho? entretanto : http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Chann...ndex=8&categoryN=Telem%F3veis%20&%20GPS%20PDA
    o exemplo que te deram em cima parece ser muito bom para o preço, mas nao tem wifi nem nada das coisas mais avançadas que podes fazer com um touch, eu acho os LG muito bonitos mas nao sei agora tens la htc e ndrive ate 350 euros:x2:

6. Magnusson

Magnusson Power Member

Acabei por ir pelo LG KU990 :) Mas pelo ***** que é mais barato que na Fnac :) Vamos lá ver como se safa.

Partilhar esta Página