Conselho, troca s6500 por canon 1000d

The Dealer

Power Member
Uma pergunta "tipica" de quem tem uma bridge: Se eu trocasse a minha Fuji S6500, por um Canon 1000D, com uma EF-S 18-55 IS e posteriormente comprando uma lente p/ telefoto, e "esquecendo" que existe macro, ainda teria de comprar posteriormente mais alguma lente, tendo em conta quantidade e não qualidade? (grandes angulares, "coisas do género")

Desculpem lá a pergunta :)
 
não
a 18-55 complementada com uma 55-250 dava-te as mesmas focais (ainda com mais tele) que a fuji
a compra de outras lentes só é necessária se precisares de outras focais ou caracteristicas
 
não
a 18-55 complementada com uma 55-250 dava-te as mesmas focais (ainda com mais tele) que a fuji
a compra de outras lentes só é necessária se precisares de outras focais ou caracteristicas

Quanto pode custar (em média obviamente) uma telefoto de qualidade média, média-alta? nada de extravagante, só o necessário...

Já agora a grande angular de "origem" da canon 1000d já faz um bom trabalho?
 
nem por isso...
A canon quebrou a produção destas lentes há uns meses mas já as retomo (penso) no entanto continuam esgotadas em todo o pais ( ou até mundo).
Eu conseguia mandando a vir da ***** que é a unica loja que conheço que tem essa lente.

Cumps
 
nem por isso...
A canon quebrou a produção destas lentes há uns meses mas já as retomo (penso) no entanto continuam esgotadas em todo o pais ( ou até mundo).
Eu conseguia mandando a vir da ***** que é a unica loja que conheço que tem essa lente.

Cumps


uma pergunta que deve ter passado despercebido, a grande angular de origem tem qualidade?
 
sim, tem mais qualidade que a da fuji sem sombra de duvidas
relativamente à tele arranjas desde 95€ até aos milhares

se a 55-250 der mt trabalho a encontrar tens a sigma 70-300 APO que se arranja usada entre os 150 e os 190€
 
Quanto pode custar (em média obviamente) uma telefoto de qualidade média, média-alta? nada de extravagante, só o necessário...

Já agora a grande angular de "origem" da canon 1000d já faz um bom trabalho?

Uma tele, de gama média, é a Canon 70-300 IS USM. Fica acima da 55-250IS, mas abaixo das 70-200 L. Custa cerca de 400€, se não me engano, embora por um pouco mais já consigas comprar a 70-200 F4L USM, que é da gama profissional.
 
Back
Topo