1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Conselho Urgente] HTC Cruise vs iPhone 3G 8Gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lord_Snake, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 3562)

1. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Boas

Preciso urgentemente de saber qual comprar. Posso comprar um:
    - HTC Cruise por ~350€
    - 2 * iPhone 3G 8Gb por 129€ (cada um), ficando assim com um preço idêntico ao que vou pagar pelo Cruise.

Preciso de saber o que é melhor. Expecialmente a nível de resistência e qualidade do material. De referir que vou precisar de ir muito à internet com o telemóvel e preciso que seja rápido e fiável.

Ambas as minhas opções são por material completamente novo e com facturas.
    Agradecia brevemente respostas já que preciso disto com alguma urgência.

Muito obrigado

2. eisso

eisso Suspenso

era bom , na era?

hehe olha la na sei se sabes mas o iphone por 129 ficas a pagar 60 euros mes durante 24 meses,se es rico força,msm assim ate o cruise e melhor.abraços

3. bane

bane Power Member

sinceramente depende do que tu queiras... Queres um fashion-mobile e um bom leitor de mp3? Iphone sem qualquer sombra de dúvida.

Queres um bom telemóvel? HTC é claro, outra escolha seria um crime.

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

cruise sem duvida, o iphone é uma coisa que nunca me chamou á atenção, vais-te fartar dele. para alem disso o novo iphone3G é 3G mas nao faz videochamada

5. eisso

eisso Suspenso

tipo.......lol

erm....ainda n perceberam k ele pensa k o iphone sao so 129€ ? Lol quando sober da pacotada de 60€ mes * 24 meses aposto k apaga o topico,ele ate diz k compra 2, realmente 129€ ate eu comprava 8 ou 10 hehe abraços pessoal

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tudo depende se queres um ipod que faz chamadas ou um telemovel/computador de bolso.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tu achas mesmo que o iphone só iria custar 129 euros? se fosse assim mesmo nao gostando dele comprava um so pelo gozo! são 129 de entrada depois com os pagamentos mensais e o contrato de fidelização vais ver em quando fica.

8. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

HTC Touch Diamond ... aconselho-te a juntares este à tua equação.

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Compravas tu e eu. Epa, muito sinceramente, os HTC até têm touch flo para brincares no ecra estilo iphone. Os iphone estão muito limitados em conectividade e software. Sao giros, novidade, mas não passam disso mesmo. Ao final de um par de meses com 24/24h com o bicho iremos aperceber-nos que é um equipamento com capacidade limitada. Alem do mais, com um HTC sempre podes brincar com as ROMS no xda :lol:

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu escolhia o HTC Cruise, e' dos melhores PDA's no mercado com provas dadas... ;)

11. jdluz

jdluz Power Member

Para ires á net o iphone é 3G mas nao é muito rapido, ia para o cruise, se pudesses juntar mais 100€ ias para o diamond que tem o dobro da resolução o que para navegar na net dá imenso jeito...

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, ia para o cruise sem dúvida :)

Cmps

13. smasher_marques

smasher_marques Power Member

se precisas de navegar muito na net eu ia para o iPhone.

14. anfetamina

anfetamina Power Member

E porque dizes isso?

Cmps

15. smasher_marques

é a minha opinião. Tive no fim de semana a brincar com um cruise e achei a internet do iPhone melhor comparado com estes.
    Falo do browser e não de tempos de acesso, porque não comparei um com o outro.

E depois, o ecran do iPhone é maior, o que para mim tambem ajuda a navegar na net.

16. Kisai

Kisai Power Member

Interactividade e facilidade de uso do safari, vs o que quer que WM 6.1 tenha para oferecer ... nem se compara !

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Está certo :) sim o ecrã é maior e acho que será a única vantagem mas também nunca tive com um cruise ;)

Para ti o safari pode ser bom e para outros nem tanto..

Cmps

18. smasher_marques

anfetamina referia-me também ao Safari. Que acho superior ao browser que tinha o HTC Cruise que experimentei, não te sei é dizer qual era, mas penso ser o de origem.

E depois eu não gosto de WM. Acho pouco intuitivo, mas isso já são gostos e necessidades.

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu já tive um Iphone dos antigos mas também não o explorei muito, achei aquilo logo horrível pelo o tamanho e a cena de não ter stylus nem nada faz me uma certa confusão mas prontos são gostos :)

Cmps

Partilhar esta Página