[Conselho Urgente] HTC Cruise vs iPhone 3G 8Gb

O que mais irrita é aqueles anuncios, da optimus e isso LOL que dizem ah e tal o novo iPhone 3g bue fixeeee ja o tens? e o caraças LOL
Falam daquilo como se fosse um maquinão super topo de gama LOL
 
Eu já tive um Iphone dos antigos mas também não o explorei muito, achei aquilo logo horrível pelo o tamanho e a cena de não ter stylus nem nada faz me uma certa confusão mas prontos são gostos :)


Cmps
o tamanho tem que ser por causa do ecran...
O stylus lol
A mim era isso que mais confusão me fazer no Cruise, e com os dedos não dava muito jeito.

Lord_Snake se poderes experimenta os dois, porque isto é tudo um pouco subjectivo
 
E porque dizes isso?



Cmps

Só se for por causa do ecrã ( 320 x 480 vs. 320 x 240 ). O Cruise é de longe um equipamento mais completo que o Iphone. Um telemóvel que custa 500€ nem ter BT é irrealista, bateria interna não removível (LOL), o GPS é limitado, não envia mms e não faz vídeo chamadas. Epah... tem lá a maçã mas isso não o torna o melhor. É um telemóvel fashion a um preço de luxo. Por mim pode ficar a apodrecer nas prateleiras :P
 
é a minha opinião. Tive no fim de semana a brincar com um cruise e achei a internet do iPhone melhor comparado com estes.
Falo do browser e não de tempos de acesso, porque não comparei um com o outro.

E depois, o ecran do iPhone é maior, o que para mim tambem ajuda a navegar na net.

Só pelo ecran mesmo, os tempos de acesso do iphone sao maus e o Opera novo nao deixa nada a desejar em relação ao safari...
 
o tamanho tem que ser por causa do ecran...
O stylus lol
A mim era isso que mais confusão me fazer no Cruise, e com os dedos não dava muito jeito.

Lord_Snake se poderes experimenta os dois, porque isto é tudo um pouco subjectivo



Mas eu detesto ver o telemovel cheio de dedadas e estou sempre a limpar os meus, com esse Iphone dava me cabo da cabeça lol e depois não é nada leve mas isso pouco difere também do cruise mas prontos são gostos e respeito isso é claro ;)


Só se for por causa do ecrã ( 320 x 480 vs. 320 x 240 ). O Cruise é de longe um equipamento mais completo que o Iphone. Um telemóvel que custa 500€ nem ter BT é irrealista, bateria interna não removível (LOL), o GPS é limitado, não envia mms e não faz vídeo chamadas. Epah... tem lá a maçã mas isso não o torna o melhor. É um telemóvel fashion a um preço de luxo. Por mim pode ficar a apodrecer nas prateleiras :P


Concordo contudo, e ainda para mais a bateria dura muito pouco mas prontos :)


Cmps
 
o Cruise é mais profissional que o iPhone, é preciso saber as necessidades de cada um.
E se é para navegar na net eu continuo a dizer iPhone. O Safari é excelente e depois o ecran é bem maior e isso é sempre bom.
Mas agora tu é que tens que ver as tuas necessidades mais especificas.

anfetamina a bateria dura dois dias. Em 3G dura mais de 5 horas. É mesmo o telefone em que a bateria dura mais tempo. Como podem ver neste teste. (não tem o Cruise mas tem outros)

As dedadas é mau, mas isso é inerente a tudo que é touchscreen. Mas no iPhone acresce a parte de tras que agora é um íman de dedadas.
 
Última edição:
Que dura mais tempo em relação a PDA's? Ou a todos os Iphone? É que a bateria só oiço queixarem se porque para mim dois dias não é nada, e se mexeres muito nele deve ser um dia ou menos, não?


Cmps
Vê o teste. Tem lá telefones e PDAs.
Esta muita gente a queixar-se porque a bateria do iPhone só funciona a 100% depois de 5 cargas. E como só foi lançado na sexta há por ai gente que ainda não o tem a 100%.
 
Vê o teste. Tem lá telefones e PDAs.
Esta muita gente a queixar-se porque a bateria do iPhone só funciona a 100% depois de 5 cargas. E como só foi lançado na sexta há por ai gente que ainda não o tem a 100%.

Está certo, disso não sabia então vamos esperar por opiniões depois de 5 cargas para ver se a bateria dura mais :)


Quanto ao teste os modelos que lá estão não são muitos, mas prontos dá para ver qualquer coisa, mas continuo a achar que o diamond e até mesmo o cruise podem ser superiores mas lá está depende das características que cada um aprecia mais..


Cmps
 
Tem lá calma colega do outro forum dos dvd's... ;)

Se reparares anteriormente falaram do Diamond.
mas não é esse o assunto. o que não falta são tópicos relacionados com o iPhone que são fechados por se fugir ao tema, acho que ninguem quer isso.
E para aqui o Diamond não interessa, pois o user só pode escolher entre o iPhone e o Cruise.
Eu tou sempre calmo.
 
era bom , na era?
hehe olha la na sei se sabes mas o iphone por 129 ficas a pagar 60 euros mes durante 24 meses,se es rico força,msm assim ate o cruise e melhor.abraços


icon14.gif
tipo.......lol
erm....ainda n perceberam k ele pensa k o iphone sao so 129€ ? Lol quando sober da pacotada de 60€ mes * 24 meses aposto k apaga o topico,ele ate diz k compra 2, realmente 129€ ate eu comprava 8 ou 10 hehe abraços pessoal


Pah, quero saber qual o melhor, não tens nada a haver em se sou rico ou não. Dei essas duas hipóteses e tou-te a dizer que o que iria pagar era 129 por cada um, pois é um pacote empresarial (e tem regras próprias com diversas variáveis). Só queria que me respondessem ao que perguntei...


Aos restantes, muito obrigado pelas respostas. Amanhã terei o Cruise na minha casa, no entanto talvez ainda troque pelos iPhone's...
 
Última edição:
Já agora, ouvi dizer que o touchscreen do Cruise é muito delicado e risca com facilidade... Não sei se é verdade ou não, mas era uma das razões que ainda mais me inclinava para o iPhone (e gosto de um ecrã grande)... Além disso, depois de ver a apresentação do iPhone no site da Mac caiu-me o queixo...
 
Também estava com dúvida entre diamond cruise ou iphone

Mas para aqui virá um omnia.samsungmobile.com/ sem margem para qualquer dúvidas e adoro produtos apple.
 
Já agora, ouvi dizer que o touchscreen do Cruise é muito delicado e risca com facilidade... Não sei se é verdade ou não, mas era uma das razões que ainda mais me inclinava para o iPhone (e gosto de um ecrã grande)... Além disso, depois de ver a apresentação do iPhone no site da Mac caiu-me o queixo...

Sinceramente não me queria intrometer nesta guerra entre HTC e Apple, mas são tantos os postes colocados aqui por falta de conhecimento que até mete dó. O Iphone é o telemovel da moda, (e por lá vai-se manter)vale pelo design, isto claro para quem gosta, a mim já me cansa, afinal qual é a diferença entre este Iphone e o 1º...pois é...nenhuma, quer dizer acrescentaram outras cores e nada mais...sinceramente eu cansei-me, é verdade que a Apple marcou a forma como nós vemos os telemoveis e ainda bem que o fez, a tecnologia, por assim dizer, "touch friendly" é agora usada em muitos equipamentos, e não é complicado verificar que quer a LG, Samsung e a propria HTC, criaram softwares para que fosse fácil a utilização com o dedo, é verdade que o Windows Mobile ainda não dá primazia a essa funcionalidade, mas pelos vários relatos que têm aparecido na net a versão 7, estará muito mais preocupada com a forma como o utilizador interage com o telemovel. Por muito que custe a muita gente o Iphone a nivel de funcionalidades não traz nada de inovador, até pelo contrário...na minha opinião e ao contario do que foi aqui dito não acho que passará de moda afinal de contas o Ipod não passou...hoje em dia a referencia em leitores de mp3 é a Apple. A Apple tem sim é um markting fantástico que convence até aos mais inocentes e nisso estão de parabéns. Relativamente à questão, devo dizer que eu no teu lugar compraria o Cruise, é um equipamento com mais longevidade, não tem as limitações do Iphone, relativamente à interface não penses que ficas a perder em comprar o Cruise, acredita que não vais utilizar a pen tanto como dizem, não é mais lento que o Iphone, alias este aspecto foi a grande desilusão para mim, pensava eu que bastava carregar no icon do calendário e que a aplicação aparecia instantaneamente...infelizmente não foi o que aconteceu, foi inclusivamente mais lento que no HTC e depois claro tens todo o software que existe para WM, e não tens que estar sobre o controle da Apple...esta é a minha opinião, mas olha dou-te um conselho...perde um pouco do teu tempo e pesquisa por análises entre os dois e logo terás uma certeza...

Edit:faltou responder a a uma coisa...relativamente à fragilidade do ecran do cruise...não te preocupes que a HTC oferece juntamente com o equipamento um protector de ecran...por isso não é por aí.
 
Última edição:
Só te posso dizer que tive um Iphone 3 dias... grande banhada! Mto giro, mto bonito, mto engraçado, mto diferente... mas não passa disso, não é mto funcional por isso aconselho o HTC. Nunca tive nenhum mas já mexi em alguns por isso te digo.
O Iphone é mesmo só marketing, fiquei fascinado quando vi o video da apple e corri logo pa comprar um. Quando o tive só pensava em desfazer-me dele.
Cumps
 
Back
Topo