Conselho Útil - Portátil mais Barato!!!

Gasuinas

Power Member
Boas meus amigos,

Vou expor aqui a forma como comprei um portátil com um preço mais acessivel numa loja na qual o preço era mais 140€, então é assim:

Na passada semana comprei um Acer 5633WLMi para a minha irmã por 759€ e como o consegui? Na maior parte das lojas o preço deste portátil é de 899€mas, vi no site da ***** o preço de 759€ e fui lá para comprar mas quando lá cheguei era a 949€ e eu disse que tinha visto no site outro valor eles começaram a querer dar a volta a falar que aquele era o preço do site mas não o de loja então eu insisti e ele telefonou para alguém superior que disse que o preço actual é o do site então pedi para levar um pelo preço de 759€ mas para meu azar não havia nenhum em stock para além do que estava em exposição. Então o que fiz!!!

Fui à Box do Jumbo e vi lá o portátil por 899€ e então perguntei ao logista o que justificava a diferença do preço ao que me perguntou onde eu tinha visto esse preço e eu disse. Ele pediu uns minutos para confirmar e depois regressou e disse que o valor que lá está é de 949€ e eu disse que não era esse o valor que eles iam rectificar e então o lojista disse que só poderia fazer aquele preço caso eu arranjasse uma factura da ***** com esse valor. Perguntei-lhe como o podia fazer e ele disse para eu ir à ***** e pedir uma factura Pro Forma que é uma factura passada em meu nome em que comprova o valor do produto naquela loja e eles são obrigados a dar.
Então, fui à ***** e expliquei a situação e o Sr. da ***** verificou o preço (já tava alterado na Base de Dados para 759€) e passou então a factura Pro Forma.

Peguei nela e fui à Box do Jumbo e eles fizeram o preço da *****... engraçado nisto é que enquanto estava na ***** à espera da factura outro individuo estava a ver o portátil e disse-lhe o que se passava e ele foi a reboque e comprou um também na Box pelo mesmo valor :)

O conselho que dou a todos... procurem sempre muito bem em todas as lojas os valores dos produtos que querem pois só assim se pode ter a sorte de acontecer este tipo de situações. Normalmente não sabemos alguns dos direitos que nos assistem e quando temos conhecimento são muito bons... 140€ a menos é muito dinheiro...

Espero que tenha sido um conselho útil... Abraço a todos!!!
 
O problema é que acho que isso só funciona em grande ssuperficies comerciais... Nas pequenas lojas de informática acho que isso não funciona assim!! :lol:
 
Ya, aquela treta do costume do "Encontrou mais barato? Fale connosco!" É uma treta pegada, aliás tinha de ser, senão era uma festa!
Mas foi fixe terem feito isso e sim 140€ é dinheiro!:x2:
 
Pois nas pequenas superficies é diferente mas também normalmente têm preços mais em conta mas é de aproveitar é nas grandes superficies e se pensarmos bem mais de 90€ da população compra nas grandes superficies só mesmo os mais entendidos (como nós) é que compram na loja do bairro!!!
 
Back
Topo